Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Smartphone 1000 reais com android.

Perguntou 12 anos atrás

Olá! Essa pergunta já foi feita diversas vezes, mas tenho uma dúvida.
Eu por exemplo to entre S3 mini e Razr i, mas acho que eles já estão um tanto quanto desatualizados para comprar agora. Até o fim do ano vocês acham que novos aparelhos melhores devem surgir nessa faixa de preço? Não quero comprar agora e me arrepender.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Com mil hj pega um s3, moto x, nexus 4, s4 (usado)...

charneca

Membro

11 anos atrás

O Moto G da Motorola é top e é um genuino google phone. Tenho um HTC One e testei o Moto G. É claro que não dá para comparar, pois pertencem a categorias diferentes, mas o Moto G não passou vergonha. É um ótimo aparelho e tem um design limpo, além do preço inacreditável. Aqui no Brasil pagar menos de 700 reais por um smartphone da qualidade dele é incrível. Tem versão dual chip também. Veja as especificações dele aqui: http://www.gsmarena.com/motorola_moto_g-5831.php

Caso vc possa gastar mais um pouco, tem o Moto X também.

12 anos atrás

Razr i é melhor com processador intel tem uma boa economia em energia e uma boa experiência em games

12 anos atrás

S3 mini nao vale a pena, se for entre os dois nao pense muito e va no Razr i, agora levando em conta os mil reias, sugiro pegar um LG 4x HD, aparelho que compete com o S3 e na minha opinião muito melhor por ter um android menos pesado que o do S3 que deixa o aparelho lento por causa das firulas do android modificado pela samsung com o touchwiz que vive travando, ja tive um que vendi e comprei um S3 e me arrependi profundamente da troca

PUBLICIDADE