harken

Membro

Preço e data de lançamento do Xbox One e PS4 revelados

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Valores anunciados na E3:

eeee agora com a E3 temos os preços originais dos consoles:

XBOX ONE anunciado pela MS por 499 dolares

Pre - venda no Brasil: R$ 2199,00

PS4 anunciado pela Sony por 399 dolares

Pre - Venda no Brasil: R$ 3999,99
Boa sorte pra quem for comprar qualquer um dos 2. Desejo ainda melhor sorte aos sony fan boys, a esses dou as boas vindas a familia xbox :p

Datas de Lançamento:

Data de lançamento do XBOX ONE anunciada: 22/11/2013

O console será lançado dia 22/11 em 13 países (incluindo o Brasil), sendo eles:

Austrália, Austria, Brasil, Canada, França, Alemanha, Irlanda, Italia, Mexico, Nova Zelandia, Espanha, Inglaterra, e Estados Unidos.

O Console ainda virá com exemplar grátis do jogo Fifa 14.

Data de Lançamento do PS4: 15/11/2013 (Estados Unidos e Canadá) 29/11/2103 Europa e Oceânia.

Fica a informação =D

ps.: Globo, deviam me contratar para escrever artigos de games no techtudo... Sou mais rápido que os editores de vocês :p

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Eu acho que pra falar mesmo tem que esperar o lançamento, muita coisa ainda pode mudar. Se a M$ mantiver as políticas anunciadas contra as da $ony, aparentemente a japonesa vai sair na frente.

Agora é aguardar as avaliações reais, sem especulações, pra decidir a compra. Ou comprar os dois e ser ainda mais feliz :)