Meu celular ta com um problema estranho...ele fica muito lento quando não tou conectado no wifi ou no 3g..fica travando a transição de telas, aplicativos lentos pra abrir, etc mas assim que eu ligo o wifi ou 3g, ele volta a ficar bem rápido...fiz o teste no benchmark e quando tou na net, da 7000 e sem net cai pra 4300...celular é novo e o problema surgiu ontem..já resetei os padrões de fábrica e no começo ficou legal mas depois problema voltou...android 4.1.2

perguntou Jun 02 '13 às 15:24

ericfmc's gravatar image

ericfmc
1111

saindo do assunto, fora esse problema que deu nele, vc acha o S3 mini um bom celular, quero dizer, responde as expectativas de uma boa tela, com bom processador e camera?

JuanReis400's gravatar image JuanReis400 (Jun 02 '13 às 20:04)

faz o seguinte, entre la em configurações > Opções do desenvolvedor > ative esta opção, ai vc vai la em "desenho" > e seleciona em "escala de anim. de janela, mude de 1x para 0,5x, faça o mesmo em "Escala de animação de transição > 1x para 0.5x e no "escala de duração de animação . 1x para 0.5x... ai teste para ver se resolve, se caso nao melhore, ao inves de mudar de 1x para 0.5x mude todos para " A animação está desligada", teste ai e depois fale se melhorou

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 18:36

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

tenho um Galaxy S3 e o aparelho é pessimo, trava demais por causa do android modificado da samsung que é um verdadeiro lixo, os galaxy maniacos ficam p**** quando falo isso, mas a samsung ferrou o android com essas modificações lixo deles, o S3 com um android puro seria uma verdadeira maquinha, o meu quando peguei travava absurdamente, touchwiz parando de funcionar direto, deu uma enorme melhorada depois que atualizei ele atraves do kies, diz que tinha uma atualização la e mandei bala, isso que o meu ja estava com 4.1.2, a versão continuou a mesma, mas deveria ter algumas melhorias na atualização que resolveram digamos 80% quanto a travamentos, agora trava mais raramente, porem continua com lags nas telas de transição, teste do antutu no meu tb, desligou o 3g e wifi, da resultado menor, ligou melhora, tente conectar seu aparelho pelo kies e veja se nao tem alguma atualização, pode vir a melhorar o desempenho

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 15:37

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

mas msm se fosse por motivos de atualização, pq o problema soh veio aparecer agora depois de 3 semanas com o celular? ainda sim vou verificar o kies

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 15:47

ericfmc's gravatar image

ericfmc
1111

Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência: “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”. Deixe ligar mais não solte os botões, os deixem selecionados até abrir uma tela com algumas opções. Isso é o Modo Recovery.

Para finalizar selecione as seguintes opções: Wipe Data/Factory Reset e confirme a formatação. Logo em seguida selecione o Wipe Cache Partition.

Em algumas versões de modo recovery tem uma outra opção chamada Advanced, se você tiver essa opção, selecione ela e siga até Wipe Dalvik Cache e confirme. Depois escolha o Wipe Battery Stats para finalizar. Se o seu aparelho não tiver essa opção Advanced, não tem problema, pode seguir sem fazer esse passo.

Desligue o aparelho normalmente e espere ele iniciar o sistema.

teste este metodo.

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 19:15

dandanzeira's gravatar image

dandanzeira
11231

estou tentando usar a internet 3g do meu s3 mini e não estou conseguindo pois aparece a seguinte frase, "modo offline", ja tente mas não consigo acessar.

link permanente

respondeu May 10 '14 às 18:24

otharan_lucas_2014's gravatar image

otharan_lucas_2014
1111

o meu s3 mini tmb está com um problema! eu não sei o que eu faço! os botões de voltar e configuração não estão funcionando!e às vezes eles funcionam sozinhos! com vontade própria! e aí eu não consigo entrar em nenhum app! me falaram que pode ser pq a tela está suja, mas não é isso! pq já limpei 4 vezes!

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 12:53

hodaia30's gravatar image

hodaia30
1

O Meu demora muito a abrir a lista de contatos, a tela abre sem nenhum contato e demora muito ate que eles apareçam. Só consegui melhorar fazendo a opção reiniciar, mas passa o dia e o problema volta.

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 10:33

haroldo1's gravatar image

haroldo1
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×3,493
×1,598
×60

pergunta feita: Jun 02 '13 às 15:24

pergunta lida: 27,575 vezes

última alteração: Dec 18 '14 às 10:50