Meu notebook foi formatado e depois de dois dias o wifi parou de funcionar, não é por causa da "distância", porque eu mexo perto (e já textei ligar o wifi pertinho do roteador), não é problema no roteador pois no computador funciona perfeitamente, não é problema de sinal. O meu amigo que formatou o meu note disse que tem que instalar o drive do wireless, ele ia trazer o cd do drive, mas ele está viajando então eu sei que também pode ir até o site do fabricante e baixar. Bom, eu me deparei com três opções e queria saber qual a diferença entre elas.

RTL8191SE RTL8188CE (G) RTL8187SE

Eu não sei qual baixar, meu note é win bps cce, windows 7

perguntou Jun 02 '13 às 15:47

karol's gravatar image

karol
1121

editou Jun 03 '13 às 17:48

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

vou dizer pelo que sei, baixe o device doctor ele é um programa que atualiza os seus drivers, você pode ver lá o driver que ta faltando e assim baixa-lo

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 15:56

guiLeaf's gravatar image

guiLeaf
55826

Cara,aperta a tecla Fn e acha o "desenho" correspondente ,as vezes ele pode estar desativado ,se nao vc pega e baixa um programa chamado Driver Easy ele baixa os drives que seu pc precisa.Boa Sorte!!

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 20:26

Dialysson%20Capelli's gravatar image

Dialysson Capelli
447106

http://www.cceinfo.com.br/downloads:Win%20BPS esse é o link dos drives do seu note direto do site da CCE

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 20:52

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Dialysson Capelli, não importa quantas vezes eu aperte a tecla fn + a tecla do wifi no note, vai continua a figura do "computador" com um "x" de sem sinal. Quando eu aperto em resolver problemas a ponta drive alguma coisa, é falta do drive.

carloslaka eu sei que esse site é o site com os drives, como eu disse acima, eu só queria saber a diferença entre AS TRÊS OPÇÕES DE DOWNLOAD de drives pro meu note: RTL8191SE / RTL8188CE (G) e RTL8187SE. E AINDA estou querendo saber a diferença para que eu possa baixar. Por favor se alguém souber.

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 21:30

karol's gravatar image

karol
1121

editou Jun 02 '13 às 21:32

Baixe os 3 e execute os 3, se forem "setups", o máximo que vai acontecer é seu pc dizer que o driver não é compatível com dois deles, não são virus então em nada modificam.

Se forem arquivos .inf (axo q eh essa a extensão) vai em COMPUTADOR > BOTAO DIREITO DO MOUSE > GERENCIAR DISPOSITIVOS e procura onde tem uma exclamação amarela (são os drivers que estão faltando), se seu driver de rede estiver "off" mesmo, haverá uma exclamação em ADAPTADORES DE REDE. Clica na exclamação com o botão direito, vai em propriedades (se n me engano) atualizar driver... aponta pro arquivo .inf e pronto =D. Se o arquivo .inf que você baixou não for o certo, tente os outros 2, o máximo que vai acontecer é seu pc dizer que não é o driver certo.

Tentativa e erro =D pois não tenho pc cce

abrç

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 17:54

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Vá até o site do fabricante do seu notebook e procure por download, é lá que você vai achar os drivers do wireless.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 19:26

gibbamontt's gravatar image

gibbamontt
11361

Cara a esta acontecendo a mesma coisa comigo, não sei oq esta acontecendo já tentei de varias maneras e não foi, já entrei no site da CCE e baixei o progama de rede e ta dando erro direto( só funciona pelo cabo )

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 11:59

edmsk8's gravatar image

edmsk8
1

CCE x325 com placa rtl 8188ce com mesmo problema aqui já instalei o drive certo direto do site de CCE e também da realtec e não funciona ,as vezes até conecta mas do nada para e fica o x no desenho do PC . não se mais o que fazer , acho que pode ser incompatibilidade com algum outro drive pq quando isso ocorre o PC fica travando !

link permanente

respondeu Jul 28 '15 às 23:52

Luuisgomes's gravatar image

Luuisgomes
11

editou Jul 28 '15 às 23:53

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×440
×112
×109

pergunta feita: Jun 02 '13 às 15:47

pergunta lida: 99,528 vezes

última alteração: Jul 28 '15 às 23:53