Quero saber pra quem tem ou ja usou, se o Gran Duos é um celular MUITO grande, de chegar a não caber n bolso, porque gostei muito dele, de suas funçoes em geral, mas fico com receio de comprá-lo e por exemplo sair na rua com ele e chamar muito a atenção, quero saber apenas isso, se ter um celular 5 polegadas é muito exagero.

perguntou Jun 02 '13 às 21:41

JuanReis400's gravatar image

JuanReis400
991316

Ele é do mesmo tamanho que o S4. Tenho ele, e no que se trata de espaço, ele cabe em todos os bolsos , de calças talz. O problema é andar com um celular assim na rua, pois pelo tamanho que e se 5" polegadas, chama muita atenção. Ele não é tão gigante não. Ele é pouca coisa maior que s3. Pouca mesmo, tipo 1-2cm. Com o s2, ele também não tem diferença o tamanho é quase o mesmo. Ele só é mais largo. O sII é fininho e comprido, o Gran é comprido porém mais largo. De tamanho mesmo, são quase iguais. Eu mesmo fiz o teste com a minha irmã q tem SII com um amg q tem o SII. Só pra constar, o sII tem 4.8 e o Gran 5 de polegadas. (:

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 12:54

Huugo%20Kiinho's gravatar image

Huugo Kiinho
11221

Será? Meu irmão tem um Galaxy SII clássico, a tela tem 4,6' e eu tenho um Galaxy Nexus, que tem 4,65'. Quando eu vi o Grand Duos pela primeira vez o achei gigantesco! KKkkk! Andar com ele parece estar com um livro no bolso! :D Mas é um aparelho bacana.

Agora, opinião minha: já acho esses smarts com 4,7' grandes pra caramba, mas ainda dentro de um limite aceitável para um dispositivo mobile. O que dizer então desta nova leva que começa em 5'??? Muito exagerado! Fica desconfortável para carregar e, no bolso de um jeans, ridículo!

Estou na torcida para que os smarts top sigam a ideia do Xperia Z1 Mini, que é manter um hardware poderoso num corpo e display menores. Como já falei, de 4 a 4,7' é o ideal.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Nov 08 '13 às 14:53)

veja esse video, na foto comparando com um S3 que é pouca coisa menor que o Grand duos http://www.youtube.com/watch?v=GKZG4eQ0UPo alt text

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 21:58

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Eu tinha um Galaxy Note I e ele tinha 5,3'. Na minha opinião depende em que você vai usar, eu gostava muito p/ jogar, ver videos e as imagens parecia ficar mais nitidaz e bonitas. No começo quando comprei eu tinha vergonha de usar em ligações perto das pessoas rs mas com o tempo você se acostuma. Eu tinha dificuldade em carregar, ao sentar incomodava, subir no ônibus etc, carregava muito com a mão. Enfim, já tive contato com o Gran Duos e ele lembra muito o S3, ou seja, o tamanho do S3 está muito bom, nem tão grande nem tão pequeno, p/ mim seria o limite p/ um smart phone.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 15:03

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165516

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×77
×54
×22

pergunta feita: Jun 02 '13 às 21:41

pergunta lida: 10,458 vezes

última alteração: Nov 08 '13 às 15:03