dúvida: toda fez que sincronizo os dados do facebook, os contatos do facebook aparecem no meu smartphone samsung galaxy_s3_mini de forma perfeita e com foto de cada contato, mas quando saio do face eles desaparecem, acho que porque seus dados não estão fisicamente salvos no aparelho... Alguém saberia alguma forma de fazer com que os contatos do facebook, com suas fotos, permaneçam na agenda de contatos do celular, mesmo depois de sair do facebook e independentemente de conexão com a internet? Eu tentei primeiro sincronizar e depois associar os contatos, mas não deu certo... Depois que faço log out do site do facebook os contatos associados do face desaparecem da agenda e preciso sincronizar de novo... Alguém saberia me ajudar?

perguntou Jun 03 '13 às 01:01

ascanio_filho's gravatar image

ascanio_filho
4451

editou Jun 04 '13 às 13:45

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Já que você não está conseguindo sincronizar seus contatos, seria uma boa vocêbaixar um app que armazena todos os contatos de todas as redes.

Como por exemplo o Contacts+ que gerencia os contatos de diversas redes sociais, pode ser uma boa alternativa pra você.

LINK

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 08:18

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Ative dentro de contas e sincronização a opção do Facebook.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 10:46

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

baixei o app sugerido Contacts+, deu certo para mim, obrigado.

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 12:16

ascanio_filho's gravatar image

ascanio_filho
4451

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,277
×252
×67
×62
×18

pergunta feita: Jun 03 '13 às 01:01

pergunta lida: 75,098 vezes

última alteração: Jun 04 '13 às 13:45