Nos próximos 2/3 meses irei liberar o acesso à um site de conteúdo local e irei precisar de colaboradores para escrever neste, porém fica a grande dúvida: Como remunerar essa galera!? Inicialmente penso em pagar por texto publicado, mas quanto?!

Se tiverem mais sugestões fico imensamente grato!

perguntou Mar 05 '12 às 22:19

fcdsilva's gravatar image

fcdsilva
127513

Vc primeiro precisa calcular as visitas e o revenue (ganhos) do seu site. Faça um modelo de negócios. Isso vai te dar uma base realista do que vc tem e de suas perspectivas.

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 10:50

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

Cara , Que tipo de Site/ blog vai ser ? Como assim Local ??( do seu bairro , Municipio? )

coloque o Google Adsense // Se o nome for atraente e o conteúdo interessante , se for um SIte bem elaborado !!! Cara tem tudo para dar Certo , // Se for sobre Tecnologia eu escrevo rsrs

Você pode pagar pelo número de exibições de cada matéria /// se for um post bom , paga mais do que aquele q escreveu um post + - // isso depende muito do lucro que você vai ter..

Ou seja os lucros podem ser pela produção de cada um ...

Enfim , Se o Site tiver bem organizado, bons posts ,, / e tudo mais ,, Tem sempre um lugar para mais um na web! Boa Sorte ! Pode perguntar qualquer dúvida/opinião que quiser !!

espero ter ajudado :)

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 16:56

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

editou Mar 06 '12 às 16:57

Schultz, é aqui pra região do abc paulista, dei uma geral e definitivamente unica coisa abrange te q tem aqui é o site de um jornal que não é alterado há anos e a região carece de algo abrangente e c/ conteudo realmente útil que tu pode acessar do computador, do tablet e do smart (de onde escrevo agora o/)

Bom estou pensando em pagar por texto e fazer um algo a mais de acordo c/ visitas.

fcdsilva's gravatar image fcdsilva (Mar 06 '12 às 21:34)

Esta animação aqui tem um incrível ponto de vista sobre remuneração e motivação, recomendo

http://www.youtube.com/watch?v=u6XAPnuFjJc

Resumo: Pague o suficiente para que dinheiro não seja uma preocupação

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 23:28

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Eu tenho 1 site particular, no qual uso apenas para postar informações e curiosidades, que me rende 500 visitas por dia em média, mas nem penso em lucrar ou ganhar nada, apenas ajudar e manter a galera informada...

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 10:52

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Entao Vini, meu blog pessoal é nesse modelo (mas tah faltano tempo pra colocar a interface nova na ativa)

fcdsilva's gravatar image fcdsilva (Mar 06 '12 às 21:24)

topo topo porque não, vamos cair pra dentro...

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 23:39

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

E que site seria este? Vc tem um escopo filantrópico, então ? E ainda vai remunerar seus colaboradores, muito legal da sua parte. Posso fazer parte ?

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 16:44

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

Entendi ... Valeu!

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 16:58

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

Legal que o dono dessa pergunta, postou 1x e nunca mais se manifestou...

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 17:10

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Opa Vini sumi não!

Muito trabalho mesmo fora q acessar o forum pelo iphone é uma caca

fcdsilva's gravatar image fcdsilva (Mar 06 '12 às 21:37)

Você pode pagar por uma matéria publicada de no mínimo 1 página, por exemplo, R$10. Desta forma incentivará escritores que estejam no início de sua carreira. Você irá precisar também de um EDITOR para revisar TODAS as matérias a serem publicadas.

link permanente

respondeu Oct 05 '13 às 14:19

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×639
×109

pergunta feita: Mar 05 '12 às 22:19

pergunta lida: 4,656 vezes

última alteração: Jun 29 '14 às 18:28