Ola Pessoal alguém mais ai com problemas em sites igual o do Reclame Aqui? No Google Chrome, No Mozilla e no Internet Explorer todos dão o mesmo erro.

Mensagem de erro:

Aviso- acessar este site pode danificar o seu computador!

Sugestões: Volte à página anterior e selecione outro resultado. Tente pesquisar outros termos para encontrar o que você está procurando. Ou continue a http://www.reclameaqui.com.br/ por sua conta e risco. Para obter informações detalhadas sobre os problemas que encontramos, visite a página de diagnóstico Navegação segura do Google para este site.

Para obter mais informações sobre como se proteger contra softwares prejudiciais on-line, visite StopBadware.org.

Se você é o proprietário deste site, pode solicitar uma revisão do site usando as Ferramentas para webmaster do Google. Informações adicionais sobre o processo de revisão estão disponíveis na Central de Ajuda para webmasters do Google.

E o Pior que nem da pra reclamar deles!!! rs

perguntou Jun 03 '13 às 12:31

rodrigodc_lelis's gravatar image

rodrigodc_lelis
881385

O site ReclameAqui tem muitos inimigos, alguem pode ter invadido e colocado o Malware. No chrome aqui acontece o mesmo problema, mas no iE9 não está bloqueando, e o "ESET Smart security", que é bem eficiente, não detectou nenhum Malware!

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 14:01

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

tive o mesmo problema, ia fazer uma consulta de uma loja la e da falando que a pagina esta com virus

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 13:04

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Fui entrar nestante e deu o mesmo problema =/ não sei responder sua pergunta amigo.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 14:50

sauruscrowley_2013's gravatar image

sauruscrowley_2013
464750139

Ontem à noite estava funcionando normalmente, mas fui acessar o site agora e também me deparei com esse problema.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 15:11

Ademir's gravatar image

Ademir
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,110
×871
×131
×45
×28
×10
×5

pergunta feita: Jun 03 '13 às 12:31

pergunta lida: 3,125 vezes

última alteração: Jun 03 '13 às 15:11