AnaT
Membro
LG Optimus é cilada?
Perguntou 12 anos atrás
Estou querendo comprar um LG Optimus L5 E612, mais não tenho certeza se é a escolha certa, alguém pode me orientar sobre o desempenho da LG em smartfones.
O meu Sansung Galaxy Y deu problema hoje, depois que pegou umidade, apagou e não "acordou" mais, será que vale a pena mandar consertar?
Respostas
legrainol
Membro
11 anos atrás
Tenho o Optimus G e estou muito satisfeito.
sauruscrowley_2013
Membro
12 anos atrás
Nunca fui muito com a cara do optimus n! e nem muito menos com a total marca LG, já tive muitas desavenças! irmão, se vc quer um celular de linha, se não liga muito pra ficar instalando, apagando, reinstalando e pegando milhoes de malwares no sistema android, se quer dar uma mudada, tenta pegar os lumias. Vê se você gosta do sistema operacional do windowsphone. Eu posso te dizer, ela e muito linda! e sua marketplace não conta com quantidade de aplicativos. E sim com quantidade! o android tem uns 600 mil mas 500 mil é tudo bobagem! os mais importantes vc acha la! O Windows Phone ta nascendo agora e a nokia apostou caro neles! Acha que uma empresta pioneira em muitas coisas ia gostar de fazer burrisses e de tomar prejuizos? ale a pena testar!
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
Dependendo do preço para o concerto se não estiver na garantia mais ele ta sendo vendido por 350 os celulares da lg são bons o optimus l5 é um celular mais simples com processador single core mas tem android 4.0