sauruscrowley_2013
Membro
Qaul Smartphone na faixa de 700 a 800 reais comprar?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
Meu principal atrativo por smartphones sem dúvida é sua resistência. E nisso acho em reviews e em forums o lumia 800 da nokia, foi simplismente amor a primeira vista ;D.. Ele é muito lindo, robusto, tem wp 7.8, o que me deixou muito atraído pelo mesmo. Porém, uma beldade dessas, só tem atualização para o wp 7.8, o que me deixou muito triste.
Sendo assim, gostaria também que me dessem uma dica para qual smartphone comprar nessa mesma faixa de preço. Por favor. Comprei um xperia live antes, mas já enjoei da cara dele.. Quero marcas entre as marcas SONY, MOTOROLA, NOKIA e LG. Com mais vontade para NOKIA e SONY.
OBRIGADO.
Respostas
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
Razr d3 tem tela de 4 polegadas, android 4.1 tem dual chip flash e tá nessa faixa de preço é dual core
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
segue o link de uma pergunta igual a sua -> http://forum.techtudo.com.br/perguntas/27883/qual-e-o-melhor-smartphone-de-ate-800-reais
sauruscrowley_2013
Membro
12 anos atrás
Explicando melhor a minha pergunta, quero um com pelomenos 1ghz, 4gb de memoria interna, gorilla glass, atraente. Acho que só isso já seguem minhas vontades .