Alguém teria uma lista com smartphones mais duráveis e resistentes do mercado? que seja acessivel até 800 reais. ps: odeio motorola e não gosto muito de lg ;D

perguntou Jun 03 '13 às 14:19

sauruscrowley_2013's gravatar image

sauruscrowley_2013
464750139

editou Jun 03 '13 às 14:35

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

O lumia 920 é super resistente e bom também. Tela, corpo do telefone... Ótimo.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 15:21

gibbamontt's gravatar image

gibbamontt
11361

O Lumia 920 é um excelente smartphone. Muita gente reclama do peso dele, mas ele é pesado, justamente por ser ultraresistente.

A Motorola tem tela de acrílico... kkkkk

otavioaribeiroo's gravatar image otavioaribeiroo (Mar 19 '14 às 10:10)

Galera comprei um LG tri chips, maravilhoso, não deixa a desejar a nenhum outro sansung, tem até tv digital, muito bom imagem de cameraq maravilhosa e fotos ótimas.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 10:05

baralain's gravatar image

baralain
16

vai de Lumia 1020, super resistente e tem tudo que você precisa, além de ter a melhor câmera para Smartphone no mercado !e pretty deh o lumia 1020 nunca travou comigo, e nunca ouvi reclamações desse tipo se tratando de windows phone, portanto acredito que você nunca tera esse problema, afinal um dos melhores ponto do sistema é esse, não trava ! e digo isso porque uso esse sistema desde que lançou, windows phone, 7.0 w.p 7.5 e agora o 8.0 basicamente a 3 anos com esse sistema e sempre fluiu muito bem

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 11:19

nogueira_cadu_scott's gravatar image

nogueira_cadu_scott
16

acho q vou compra ele, o lumia 1020 tem bastante memoria interna? e ele tem sensores de gestos e movimentos igual o galaxy S3 e S4?

pritty_deh's gravatar image pritty_deh (Mar 19 '14 às 13:26)

O novo aparelho da Sony ta nessa media de preço é ao meu ver é o melhor, da uma pesquisada

Xperia L

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 12:21

marcos_'s gravatar image

marcos_
1

comprei um xperia c para minha filha e ela derrubou o aparelho na minha frente a +ou- 1,3 mtros do chao ele bateu de lado no piso, a tela nem sequer tocou o chão e a tela ficou completamente esmigalhada, nunca mais eu compro um sony.

mauro_malhada's gravatar image mauro_malhada (Jan 14 '15 às 09:01)

me ajudem, to com duvidas se compro galaxy S3 ou nokia lumia 1020, nunca mechi em um windows phone mais pesquisei bem parece se bom, oq eu preciso em um smartphone: whatsapp,instagram,antivirus e alguns outros, tela com cores ben vivas e nitidas;camera boa,sistema rapido e sem travamentos,bastante.memoria interna. eu amei o lumi a 1020 mas como nunca usei. tennho medo de arrepende,minha preocupaçao com o lumia eh:a bateria nao eh removivel caso o celular trave e nao destrave no meu caso eh soh tira a bateria e depois colar q funciona normal no caso do lumia se isso acontece oq eu faç? e se a bateeia vicia eh cara pra compra outra? o lumia tem sensores igual no galaxy? qual vcs me recomendam com base no q falei?obrigada desculpa gente mais meu teclado ta ruim pra escreve

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 07:37

pritty_deh's gravatar image

pritty_deh
11

Compre um moto x

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Mar 19 '14 às 07:43)

Motorola tem tela de acrílico. O hardware é muito bom, mas tratando de resistência, a motorola tem deixado à desejar.

otavioaribeiroo's gravatar image otavioaribeiroo (Mar 19 '14 às 10:11)
1

Uso windows phone a 3 anos, nunca tive problema com travamento com esse sistema, atualmente tenho o lumia 1020 e me serve muito bem, tem os apps que necessito, a melhor camera pra Smartphone atualmente, sem contar a resistencia dele que o deixa quase "indestrutível" digamos assim.. quanto a S3 sempre escuto alguem reclamando que ta travando e que é de plastico !

nogueira_cadu_scott's gravatar image nogueira_cadu_scott (Mar 19 '14 às 11:29)

vdd. nogueira_cadu_scott, acho q vou arrisca no lumia 1020

pritty_deh's gravatar image pritty_deh (Mar 19 '14 às 13:22)

Ainda estou para ver um celular aguentar cair de quina..é mortal

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 07:47

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

LUMIA 920 quase indestrutível. Verdadeiramente resistente.

otavioaribeiroo's gravatar image otavioaribeiroo (Mar 19 '14 às 10:11)

Eu tenho um 920 também, mas não tenho tanta confiança assim. Vc já deixou ele cair de quina?

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Mar 19 '14 às 11:07)

Qualquer iphone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Piada galera calma!

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 09:33

ecaclaudio's gravatar image

ecaclaudio
11

Meu rarz i tem marcas de caidas de quina e tá funcionando. Mas a maioria hoje tem plástico.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 09:54

Odorico's gravatar image

Odorico
221

como disse adquiri um LG tri chips com TV digital, camera otima e todos os recursos para internet/redes sociais. não tenho do que reclamar, não fica atras do meu Sansung I9300 que já foi top de linha e muito caro por sinal. tente ver em uma loja eu comprei na C&A.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 10:07

baralain's gravatar image

baralain
16

Também adquiri semana passada um LG tri chips com Tv digital,é lindo,funcional e não deixa a desejar para nenhum Samsung Galaxy.

jvmartins_2013_2's gravatar image jvmartins_2013_2 (Mar 19 '14 às 10:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,864
×21
×11

pergunta feita: Jun 03 '13 às 14:19

pergunta lida: 66,082 vezes

última alteração: Jan 14 '15 às 12:52