GENTE EU ESTOU TENTANO A UM TEMPÃO INSTALAR ESSE APP SÓ QUE ELE SEMPRE DÁ COMO MEMÓRIA INSUFICIENTE, MAS TEEEEM MEMÓRIA SOBRANDO! SÓ TENHO 2 APPS NO CARTÃO SD ELE É DE 9 MB EU TENHO 1 GB E POUCO AINDA SOBRANDO E FORA QUE EU CONSIGO INSTALAR OUTROS APPS MENOS ELE, ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS

perguntou Jun 03 '13 às 19:06

susanag's gravatar image

susanag
33531

editou Dec 16 '16 às 22:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

tentei descarregar o meu watssapp nao consigui e neem sei uk fazer

Nduwas's gravatar image Nduwas (Nov 01 '14 às 19:14)

E a memória RAM do seu telefone, qual é?

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 19:35

gibbamontt's gravatar image

gibbamontt
11361

Acho que é 290 MB RAM é um galaxy y

susanag's gravatar image susanag (Jun 03 '13 às 20:57)

tenta pelo link http://whatsapp.com/android

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 10:15

anselmosilvino's gravatar image

anselmosilvino
1136

Talvez o app se instale na memória do telefone e não no micro sd. Verifique a memória interna do seu aparelho.

link permanente

respondeu Jun 03 '13 às 19:33

gibbamontt's gravatar image

gibbamontt
11361

Ja tentei varias vezes tbm , mais no meu caso da um erro 927 . E ja reiniciei , deletei , instalei novamente ! E quando eu coloco o meu numero , ele carrega e fala pra mim reinicia o parelho de novo ... O que será que está causando esse problema ?

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 14:54

Aleex%20Diias's gravatar image

Aleex Diias
1

No meu ele não atualiza e eu apaguei e fui instalar e fala que eu não tenho espaço se tenho mais de 200mb livre na memória do dispositivo e continua falando que não tenho espaço! O que eu faço?

link permanente

respondeu Jun 08 '14 às 10:19

HelloT4les's gravatar image

HelloT4les
1

ta osso mesmo usar esse app pois toda vez q tento abrir o whatsapp ele trava meu celular por completo e só me resta religar o aparelho onde só funciona normamente após desinstalar o whatsaap

link permanente

respondeu Oct 30 '14 às 13:10

Alle's gravatar image

Alle
1

Ta osso usar o whatsapp pois depois que ele passou a ser um produto do facebook ele trava meu aparelho móvel por completo impossibilitando seu uso onde só me resta a opção de desinstalação do whatsaap para que meu aparelho volte funcionar normalmente

obs: isso só acontece com esse app e já instalei e desinstalei e reeniciei o aparelho do zero e nada resolve alguém ai com o problema semelhante e com sucesso pra resolver essa questão

Grato

Alessandro SB

link permanente

respondeu Oct 30 '14 às 13:15

Alle's gravatar image

Alle
1

o meu tento descarregar descarrega e chega no numero 62% e nao ultrapaas mas uk se deve

link permanente

respondeu Nov 01 '14 às 19:12

Nduwas's gravatar image

Nduwas
1

tente fazer um backup do aparelho, reseta ele e testa a instalação, alguns casos mais rígidos só assim

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 01 '14 às 20:50)

meu WhatsApp atualizou sozinho e se desistalo depois e agora nao consigo baixa! meu cel é um iphone ! alguem ai ta com o mesmo problema?

link permanente

respondeu Mar 18 '16 às 21:00

rhavillagomes's gravatar image

rhavillagomes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×1,763
×1,660
×599
×55
×6

pergunta feita: Jun 03 '13 às 19:06

pergunta lida: 173,317 vezes

última alteração: Dec 16 '16 às 22:27