É seguro comprar no site eBay? Gostaria de comprar um Xbox 360, e os preços do site são bem atraentes.

perguntou Mar 06 '12 às 00:13

wharley's gravatar image

wharley
881236

editou Oct 09 '19 às 17:43

ramello's gravatar image

ramello ♦♦
149

wharley, como estou vendo em outras respostas... o preço sairá mais caro do que comprar no Brasil. Procurei um pouco na Internet e achei essa oferta: http://www.americanas.com.br/produto/112259703/kit-console-oficial-xbox-360-slim-4gb-call-of-duty-black-ops-2 Achei incrível, vale a pena e o site é confiável.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 10:40

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Pelos valores da importação as vezes não vale a pena. E neste caso vale comprar aqui no Brasil mesmo. Cuidado com a compra do xbox no EUA. Você pode ter problemas em encontrar os jogos. Eles são em NTSC (Brasil) e PAL (EUA e Europa). Neste caso precisará de jogos de região FREE (e não são todos jogos disponíveis).

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 10:35

abenedito's gravatar image

abenedito
1

Hoje esse negocio de regiao nao afeta em nada, ja o mercado movimenta muito. Assim os consoles que comprar vai funcionar em todas as tv's de 2000 pra ca.

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 22:48

fmveronese's gravatar image

fmveronese
33453

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 08:41

jackeduarte's gravatar image

jackeduarte
1

Sera que um iphone pega alfandega ????

link permanente

respondeu Jun 10 '13 às 22:15

GabrielMA's gravatar image

GabrielMA
1

É seguro sim desde que compre de vendedores confiáveis. Você precisará de um cartão de crédito internacional pois só é aceito esse tipo de cartão.

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 00:26

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Eu queria comprar para mha filha uma boneca baby alive hora de comer e brincar q não acho em nenhuma loja aqui do Brasil até vi no mercado livre algumas porém o preço eh fora do normal, mil reais em uma boneca eh mto dinheiro, encontrei um vendedor no ebay vendendo por 104 dólares o q vai me custar menos de 400 reais a reputação dele eh boa mas queria mto a opinião de alguém q já comprou lá!

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 14:37

CoessensBianca's gravatar image

CoessensBianca
1

Estou pensando em comprar um smartphone no ebay, qual a possibilidade de ser taxado na alfandega?

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 10:19

Cledivaldo's gravatar image

Cledivaldo
1111

Olá boa tarde eu gostaria de saber qual valor posso comprar pela Ebay sem sr taxado são 50 dólares ou 500 Dólares como o cara comentou acima quero comprar 10 Pen drives 32 gb da Corsair Voyager acho que da pra colocar numa embalagem pequena o suficiente para a alfandega não achar que é uma coisa muito cara . gostaria de saber também se é confiável e se tem como ver a reputação dos vendedores. Por favor preciso de ajuda .

link permanente

respondeu Dec 13 '17 às 12:19

uocmaeaehtvcgykvsqbl's gravatar image

uocmaeaehtvcgykvsqbl
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,945
×453
×240
×68
×57

pergunta feita: Mar 06 '12 às 00:13

pergunta lida: 278,624 vezes

última alteração: Oct 09 '19 às 17:44