ele diferencia muito? é muito resistente contra arranhões?

perguntou Jun 04 '13 às 00:12

sauruscrowley_2013's gravatar image

sauruscrowley_2013
464750139

Também tenho essa dúvida, tenho também a dúvida de que se eu colocar uma película será que também vai evitar arranhões e etc, quer dizer, mesmo sem o gorila glass será que um Smartphone atualmente vale a pena???

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 06:55

JuanReis400's gravatar image

JuanReis400
991316

boa tarde , essa historia que o gorilla glass e resistente , e uma mentira , meu moto G 2 geração quebrou a tela e consta que a tela tem a proteção gorila glass 3 , e se for resistente a riscos e enganação voce coloca uma pelicula e ja evita os riscos tambem .

pra ser bom , nao tem que quebrar .

tem que fabricar uma tela King Kong glass.

todos os celulares caem no chao.

link permanente

respondeu Nov 24 '14 às 14:51

olavovo's gravatar image

olavovo
457

talvez sim, se nao fossemos Brasileiros saberiamos melhor, essa parece ser uma das tecnologias que não veêm para o Brasil, só criam alarde. Bem vindo ao circo. =/

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 09:06

hamiltonbento's gravatar image

hamiltonbento
11461

=/ ..

sauruscrowley_2013's gravatar image sauruscrowley_2013 (Jun 05 '13 às 00:19)

esses comentarios depois ficam como perolas..rsrs

hoje em dia ele ja esta nas ruas, e lembrando, e proteção contra arranhão e não contra queda o gorilla glass.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 24 '14 às 15:06)

Tem varias marcas e modelos que tem a tecnologia gorilla glas, tenho o Nokia lumia 710 e é muito boa a tela nao arranha nem passando faca ou qualquer outro objeto de ponta.

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 12:43

rodrigo_2013's gravatar image

rodrigo_2013
21

editou Jul 05 '13 às 12:44

Olá,

Possuo um Motorola RAZR, referente resistência, acho que sou um usuário que pego um pouco pesado neste quesito... Meu Razr já foi esquecido dentro do Forno, caiu dentro de um vaso sanitário (daquele de posto de gasolina de caminhoneiro, putz...), caiu do meu carro acho que uma 18X, e tapo ele não chão pelo menos 1X por mês. Não sei se é sorte, mas ele ta vivo e funfando... Agora se for referente a bateria.. Tem uma tomada ae?

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 17:08

esiotiago's gravatar image

esiotiago
1

Tem um Lumia 920. É meu primeiro aparelho com Gorilla Glass.

Logo na primeira semana tive que fazer o teste: Joguei Fruit Ninja com uma chave de fenda. Não ficou nenhum arranhão.

Não contente fiz o teste com a ponta de uma tesoura. Mesmo resultado.

Não me dei por vencido: abri uma lâmina nova de estilete e joguei o jogo de novo.

É incrível mesmo, não risco mesmo. As pessoas que viram eu fazendo não acreditavam que realmente eu estava esfregando um estilete na tela do celular novo a ponto de conseguir jogar Fruit Ninja.

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 22:32

vitor_canova's gravatar image

vitor_canova
11

se é corajoso heim, eu nao teria coragem de fazer esse teste num aparelho de quase 2 mil reais nem a pau hehhe

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jul 06 '13 às 00:31)

Não é tão boa essa proteção dizemn que o celular pode ficar junto as chaves que não arranha porém isto não procede após um mes do celular no mesmo bolso que minhas chaves a tela começou a arranhar tive que colocar uma proteção extra.

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 18:57

EricSBS's gravatar image

EricSBS
1

Lançaram o gorila glass 4 vc pode derrubar o seu smart a 1 metro do chao que ele tem 80% de chances de não quebrar.PQP, ninguem derruba celular a 1 metro do chão.E o anuncio ainda vem dizendo que é quase inquebravel, pelo amor de DEUS!

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 08:56

mauro_malhada's gravatar image

mauro_malhada
1

A melhor coisa que fiz foi comprar um Celular com o Gorilla Glass. Tenho Mootrola Razr i a quase 3 anos e ele já caiu várias vezes, inclusive no vaso sanitário e nunca arranhou, quebrou ou estragou o seu sistema. Vale muito a pena escolher por essa tecnologia da tela pois protege muito e não é conversa fiada.

link permanente

respondeu Sep 13 '15 às 00:25

antonio%20antunes's gravatar image

antonio antunes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×21
×17

pergunta feita: Jun 04 '13 às 00:12

pergunta lida: 10,673 vezes

última alteração: Sep 13 '15 às 00:25