ele diferencia muito? é muito resistente contra arranhões? |
Também tenho essa dúvida, tenho também a dúvida de que se eu colocar uma película será que também vai evitar arranhões e etc, quer dizer, mesmo sem o gorila glass será que um Smartphone atualmente vale a pena??? |
boa tarde , essa historia que o gorilla glass e resistente , e uma mentira , meu moto G 2 geração quebrou a tela e consta que a tela tem a proteção gorila glass 3 , e se for resistente a riscos e enganação voce coloca uma pelicula e ja evita os riscos tambem . pra ser bom , nao tem que quebrar . tem que fabricar uma tela King Kong glass. todos os celulares caem no chao. |
Tem varias marcas e modelos que tem a tecnologia gorilla glas, tenho o Nokia lumia 710 e é muito boa a tela nao arranha nem passando faca ou qualquer outro objeto de ponta. |
Olá, Possuo um Motorola RAZR, referente resistência, acho que sou um usuário que pego um pouco pesado neste quesito... Meu Razr já foi esquecido dentro do Forno, caiu dentro de um vaso sanitário (daquele de posto de gasolina de caminhoneiro, putz...), caiu do meu carro acho que uma 18X, e tapo ele não chão pelo menos 1X por mês. Não sei se é sorte, mas ele ta vivo e funfando... Agora se for referente a bateria.. Tem uma tomada ae? |
Não é tão boa essa proteção dizemn que o celular pode ficar junto as chaves que não arranha porém isto não procede após um mes do celular no mesmo bolso que minhas chaves a tela começou a arranhar tive que colocar uma proteção extra. |
Lançaram o gorila glass 4 vc pode derrubar o seu smart a 1 metro do chao que ele tem 80% de chances de não quebrar.PQP, ninguem derruba celular a 1 metro do chão.E o anuncio ainda vem dizendo que é quase inquebravel, pelo amor de DEUS! |
A melhor coisa que fiz foi comprar um Celular com o Gorilla Glass. Tenho Mootrola Razr i a quase 3 anos e ele já caiu várias vezes, inclusive no vaso sanitário e nunca arranhou, quebrou ou estragou o seu sistema. Vale muito a pena escolher por essa tecnologia da tela pois protege muito e não é conversa fiada. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 04 '13 às 00:12
pergunta lida: 10,673 vezes
última alteração: Sep 13 '15 às 00:25