1
1

Me falem um pouco sobre o que vocês acharam do nintendo wiiu, ele ainda continua aquela coisa familia? ta mais maduro? como esta o playstation 4? ou o xbox one? quais suas principais mudanças? o que mais difere entre eles? qual faixa de preço de cada? Preciso muito da ajuda de vocês, e acredito muito no percentual nerdie dessa galera do techtudo! kkk Vamos lá, que comecem os comentários!

perguntou Jun 04 '13 às 00:38

sauruscrowley_2013's gravatar image

sauruscrowley_2013
464750139

editou Jan 20 '16 às 14:12

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733641

Essa matéria comparou os três consoles. Dá para ver direitinho quem sai na frente na disputa: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/xbox-one-playstation-4-ou-wii-u-descubra-qual-e-o-melhor-console-nx.html

Essa aqui leva em conta o preço dos três: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/ps4-xbox-one-e-wii-u-compare-o-preco-dos-consoles-no-brasil-e-no-mundo.html

E, agora? Conseguiu decidir qual comprar? Eu ainda acho uma escolha difícil! :P

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 16:55

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721479

editou Nov 14 '13 às 17:06

por causa dessa burocracia da Microsoft, acho que o PS4 vai ser mais aceito pelos jogadores...

Eu quero um videogame ...não uma TV por assinatura.......

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 17:16

Chimba's gravatar image

Chimba
11226

Wii U...

Porque é o unico que você PODE jogar AGORA hehehe...

Brincadeiras a parte vou de Wii U por causa dos exclusivos da Nintendo(gosto é gosto e não disse que os outros são ruins porém PARA MIM o Wii U é melhor)

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 15:22

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

editou Jun 04 '13 às 15:23

Sou adepto a novas tecnologias e a internet(on line) não tem nada de novo, vou pagar pra ficar on e ter que atualizar sempre o Xbox One, nada disso jogar on é bom mas ser obrigado a ficar on, isso se torna problemático, por isso acho que o PS4 será dessa vez a pedida certa até haver algumas mudanças que sempre acontecem. Já o Wii sempre foi e é um conceito totalmente diferente para quem curte...

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 19:58

gilberto's gravatar image

gilberto
111

sempre tive XBOX...mas agora terei que mudar, pois ser OBRIGADO a ficar on line não vai ser bom, ainda mais no Brasil, onde a internet não serve nem pra navegar direito

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 23:55

elenicec2's gravatar image

elenicec2
111

Tenho o Nintendo Wii-U, e particularmente, acho ele muito bom, poder jogar ele sem ter acesso a TV é excelente!!! Exemplo: Call of Duty com dois players um joga no Game Pad, e o outro na Tv, Excelenteeeeeee!!!

Um Nintendo em casa é sempre em primeiro lugar, mais tem a brecha de outro (mais competitivo) Wii-U Conquistado, e a internet dele está ótima VIU? Vale muito a pena.

Próximo passo Ps4 "fazer o que né?" (Era muito fã da Microsoft, porem com internet horrível no Brasil, não tem como, ela perdeu espaço para o vídeo game bom, mais que não gosto muito. a Sony - Playstation.)

Tive todos os games exceto Xbox(primeiro), e os Playstations, vou ter que adquir-lo.

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 18:31

Fernandnho%20Albertoni's gravatar image

Fernandnho Albertoni
18

Wii U PRÓS:

1) O mais acessível dos três em termos de preço.

2) Totalmente retro-compatível com os jogos do Wii.

3) Único com controle Tablet.

4) Personagens únicos de franquias da Nintendo.

Wii U CONTRAS:

1) Ainda não emplacou nos EUA nem na Europa, mas já decolou no Japão.

2) No futuro, quando for comparado ao Sony PS4 e ao Microsoft Xbox One em termos de gráficos, será considerado o menos avançado.

3) A Nintendo sempre desenvolveu jogos que fazem a alegria dos japoneses e um tremendo sucesso na terra do sol nascente mas nem sempre agrada aos gamers Ocidente.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:46

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Amo meu Nintendo Wii U. Jogo bastante, principalmente os jogos exclusivos. O "Super Mario 3D World" por exemplo, é excelente mesmo. Depois tem o "Donkey Kong Country Tropical Freeze" e o Zelda HD, e ainda vai ter Super Smash Bros e Mario Kart 8. Ouvi dizer que vai ter o Bayonetta 2 ainda. Eu acho que vale a pena comprar o Wii U por causa dos jogos exclusivos. Nintendo tem qualidade. Mas quem gosta de outros tipos de jogos, como Halo, acho melhor comprar PS4 ou XBOX One. Eu pessoalmente não ligo muito para estes jogos.

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 14:08

Novinho's gravatar image

Novinho
211

Eu tenho um Wii U que faz companhia ao meu PC, meu PS Vita, meu 3DS e meu PS3 (só pra não dizerem que sou Nintendista, alias o Wii U foi o primeiro console da Nintendo que tive durante toda minha vida).

Então, o Wii U é fantástico (no quesito jogos, que é o principal motivo pelo qual você vai comprar um videogame) as franquias do Wii U são maravilhosas, Mario 3D World, Donkey Kong Tropical Freeze, Pikimin 3, são jogos incriveis, isso sem citar o Zelda Wind Waker HD, e ZombiU que pra mim é o melhor exclusivo do Wii U e um dos melhores jogos que ja joguei em toda minha vida! O problema do Wii U é a falta de multiplataformas, ele está recebendo pouco apoio das Third Parties isso tá fazendo com que ele sofra com falta de lançamentos (falta de jogos não porque ele tem uma boa biblioteca para um videogame que está no começo de sua vida), porém acredito que isso deve mudar para melhor a partir do momento em que Mario Kart 8, Super Smash Bros e Zelda U sairem, pois são jogos que vendem e vendem MUITO console, jogos que a galera compra o videogame pra jogar, com isso fazendo a base do console aumentar e as empresas começarem a lançar mais jogos para o Wii U.

Pra não parecer que nenhum multiplataforma sai pro Wii U, vou citar alguns mais recentes que sairam e vão sair pra ele: Assassins Creed 3 e Assassins Creed Black Flag, Rayman Legends, Call of Duty Ghosts, Splinter Cell Blacklist, Batman Arkham Origins e Watch Dogs, Child of Light, Project Cars e por ai vai...

Se tu quer pegar o Wii U pra jogar multiplataformas, vai errar o pulo, mas se tu é fã dos exclusivos da Nintendo é perfeito. No meu caso o Wii U é o meu console principal, os multiplataformas que não saem pra ele eu jogo no PC...

Espero que possa ter ajudado alguém...

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 00:07

leonardodsz's gravatar image

leonardodsz
11

nem o PS4 e nem o xbox one tem preços ainda definidos, as outras notícias sobre esse console voce as encontra aqui no techtudo;

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 09:38

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×881
×590
×448
×209
×208
×13

pergunta feita: Jun 04 '13 às 00:38

pergunta lida: 77,270 vezes

última alteração: Mar 25 '16 às 14:17