marcelofalves
Membro
Tablet Asus MeMO Pad ME172V vale a pena?
Perguntou 12 anos atrás
apareceu uma promoção no Submarino do Tablet Asus MeMO Pad ME172V, por R$399,00, que pode ser conferida AQUI, hj tenho um tablet da Genesis GT7240 muito bom por sinal, que para mim é o melhor dos xing lings, agora a pergunta, sera que vale a pena pegar esse da Asus, a marca sem duvidas tem excelentes produtos, mas sera que vai ser bem melhor que o Genesis gt7240, ou vou acabar trocando 6 por meia duzia, quero opiniões de quem ja testou pelo menos um dos dois
Respostas
juliano_dias_2013
Membro
12 anos atrás
to com o boleto de 359 reais do memo pad,peguei na promoçao da saraiva no fim de semana agora,nao sei se pago ou nao,por isso to perguntando,vale a pena por 359 reais o memo pad?Foda nao ter camera traseira....
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
eu cheguei a conclusão que sim, valeria a pena se for neste preço que estava, agora com o preço atual, nao vale a pena, por mais de 600 tem outros mais completos
juliano_dias_2013
Membro
12 anos atrás
amigo,to na mesma duvida que vc e nao encontra alguem para ajudar,queria saber tbm se esse cce de 10 polegadas que o pessoal tem falando bem compensa mais que esse asus ja q os dois sao single core.