estou na grande indecisão, estou entre pagar logo 850 reais no Lumia 720 ou economizar e pegar o Lumia 520, levando em conta o que tem a mais no Lumia 720 que é, tela 0.3 polegadas a mais que o 520, NFC que acho no caso para mim com pouca utilidade, câmera sem flash led, na verdade o led só usaria mesmo como lanterna, pq para fotos nao faz tanta diferença, e bateria bem mais fraca que no 720, 1430 mAh x 2000mAh, sera que vale a pena pagar 350 reais a mais para ter o led e câmera Carl Zeiss, e a tela pouca coisa maior, pois o resto é a mesma coisa, processador é o mesmo, o que eu fico com um pé atras quanto a não ter ainda fechado a compra do Lumia 720 é ele ter somente 512 mb de ram, o mesmo do Lumia 520, o Lumia 620 eu descarto, ja vi e mexi nele pessoalmente e a tela é muito pequena, lembrando, to comprando esse aparelho para ser meu terceiro aparelho, pois tenho um iphone 5 e galaxy S3, e quero acompanhar a evolução do WP principalmente da loja marketplace para ai quem sabe substituir meu S3 pelo Lumia 925 |
comprei na terça a noite na fastshop, e recebi na quinta feira de tarde, entrega da fastshop ninja, muito rapido, mas a caixa veio toda estourada, mas o aparelho esta intacto, vou começar a mexer nele agora, só nao me toquei quando comprei que o aparelho era da tim, mas é desbloqueado ,quando liga aparelho o simbolo da tim e vi que tem uma frescura deles, vou mexer e amanha vou dar um relato melhor dele |
Ae Galera vou ganhar um lumia 520 de niver so que fui ver no site tinha um monte de cor (Azul,Amarelo,Vermelho,Branco e Preto) estava querendo o vermelho mais como encontro só esta a venda o branco e o preto, sendo o preto melhor que o branco por ser mais rapido. e outra coisa que queria saber que vi no 720 que nao tem no 520 e a Regulaçao das cores do visor que que é isso ? |
comprei um Lumia 520 e ja vendi e comprei um Lumia 720, o aparelho é muito bom, os que estao a venda oficialmente no brasil sao o preto e o branco, se vc achar outra cor com certeza é importado e nao vai ter suporte na nokia brasil, porem vc pode comprar as tampas traseiras na cor que vc quiser, tem um vendedor no mercado livre que esta importando e revendendo na faixa de 70 reais, e tem todas as cores quanto a regulação das cores no visor, eu fiquei tao pouco tempo com o lumia 520 que nao tive tempo de ver este detalhe, e meu 720 ainda nao chegou valeu doidao muda muita coisa do 520 pro 720 ?? pelo que falam na hora de compara camera frontal,naum ter flash faz falta me manda o link desse cara do mercado livre entao, eu ainda nao recebi o meu 720 ainda, ate segunda feira se o ponto frio nao atrasar ta em casa, as tampa do lumia 720 é deste vendendo, http://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_G_CustId_28653228 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 04 '13 às 11:03
pergunta lida: 20,970 vezes
última alteração: Sep 13 '13 às 01:16