Resolução da tela do Gran Duos, é um problema???

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

A resolução que dizem ser ruim, do Gran Duos, é ruim mesmo, é um problema para o bom uso do aparelho e seu aproveitamento? Quero saber logo porque devo decidir qual celular comprar e ele me agradou BASTANTE, mas ouvir dizer que para seu tamanho a tela é "desproporcional", então quero saber se é isso mesmo, e se é tão ruim assim.

PUBLICIDADE

Respostas

giselli_brasil

Especialista

10 anos atrás

A tela dele tem 5 polegadas com resolução de 480x800 estamos já no período das telas com resoluções muito maiores mas não é uma resolução tão ruim assim não mas na faixa de preço dele pode ter um com resolução maior

10 anos atrás

Pois é pessoal, finalmente comprei o Gran Duos, e n vejo problemas em sua resolução, um aparelho ótimo, o unico problema é q no sol vc n enxerga mesno com ele no brilho máximo, mas n me atrapalha em nd, agora a sua atualização para o 4.2 q ta demorando um seculo pra sair! Fora isso, um excelente aparelho, n me arrependo

10 anos atrás

Tenho um Grand Duos. Me impressionei com a resolução dele. Achava que seria horrível. Mas ela é muito boa. Se você nunca possuiu um smartphone com resolução HD, não vai achar a resolução do Grand Duos ruim. Claro que quando comparado ao iPad que eu tenho, lado a lado, percebe-se a superioridade do iPad.
Mas não se preocupe, não é ruim. O único problema é que tudo fica um pouco maior que o normal, mas nada que atrapalhe no dia-a-dia.

10 anos atrás

é um inferno! usei um e nossa é lamentável um aparelho daquele tamanho com uma resolução tão baixa sem falar que ele parece um Galaxy S3 falsificado

10 anos atrás

se vc quer dual chip, aconselho um Motorola D3 que tem uma relação custo beneficio bem melhor

10 anos atrás

Pega um razr i é mais barato a tela tem tamanho menor mas a resolução é maior e é super amoled advanced

10 anos atrás

nao é ruim nao, mas eu ainda acho o valor deste aparelho muito alto, eu pagaria no maximo uns 850 reais, mais que isso acho muito, outro conselho, veja videos de teste desde aparelho no youtube que da pra ter uma noção se vc nao tiver como ver um antes ligaddo em mãos