JuanReis400
Membro
O que vocês acharam do excesso de lançamentos da Samsung?
Perguntou 12 anos atrás
A samsung veio com essa de ter que lançar celulares a cada "semana" para chegar a fama, isso enrola a cabeça do consumidor, se eu compro um celular hoje, amanhã já tem um melhor e mais barato, pra mim comprar aparelho samsung é uma grande confusão, e ainda a cada dia que passa eles inventam novos softwares e que muitas vezes não é suportada pelo aparelho que agente compro, ai fica com android sem ser o atual, já que já está previsto o lançamento de atualizações para android 5.0 para alguns aparelhos (Galaxy Note 2, S3, S4...). Então muitas vezes o consumidor cansa de tudo isso, e acaba prejudicando a própria Samsung, que fica com a decepção de muitos por ai!!!
Respostas
Bilhao
Membro
12 anos atrás
Péssimo! Já perdi completamente a noção das ofertas disponíveis da Samsung.
Pontelli
Membro
12 anos atrás
Demanda de mercado, se há quem compre, ela está mais do que certa em lançar modelos novos. Se a coreana passasse 1 ano sem lançar nada novo, certamente perderia vendas para algum concorrente que tivesse essa agilidade.
LuiSergico
Membro
12 anos atrás
Estou esperando para comprar um S4, mais tem tantas versões dele que nem sei mais qual optar, então para não ficar nessa escolhi o novo Sony Xperia ZQ que esta muito bom tb!...
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
é a prova de que quantidade não é qualidade