Bom dia, estou querendo efetuar a compra de um Iphone 5 no site delapraka.com. Porém gostaria de saber se este site é confiável ? Se os produtos são originais, e se realmente ele não corre o risco de ser tributado conforme anúncio do site. Acerca do pagamento, não seria arriscado efetuar o pagamento antes mesmo de receber o produto ? Aguardo a contribuição de possíveis colegas que já compraram nesse site. Ou mesmo da TechTurbo em relação a autenticidade do site em questão. Grato.

perguntou Jun 06 '13 às 10:41

Alan%20Camilo's gravatar image

Alan Camilo
1111

editou Jun 06 '13 às 14:56

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

ola amigo,site porem é confiável mais acho que os produtos a venda nele são produtos importados ou seja vem de outros países,porem você vai ter que pagar uma taxa de 60% do valor do produto porque ele vem tarifado pela receita federal na maioria das vezes,uma vez comprei uma kinect no site aikade no valor de R$ 350,00 porem paguei R$ 215,00 de tarifa. Da uma olhada nesse site.www>Reclameaqui.com.br.

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 10:53

thiagojtbn's gravatar image

thiagojtbn
22411

caramba pagou caríssimo, é o novo do ONE ?

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jun 06 '13 às 13:55)

Entendi perfeitamente, porém no site informa que o mesmo possui um acordo com a receita federal, e o mesmo não será tributado em hipótese alguma. Se possível de uma olhada no site. delapraka.com

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 10:58

Alan%20Camilo's gravatar image

Alan Camilo
1111

Olá Alan! Como vai? O Delapraka.com é um empresa de brasileiros, constituída em Salt Lake City, no Estado de Utah/EUA. Vendemos produtos 100% originais, americanos, para o Brasil. Não temos qualquer "acordo" com a Receita Federal. Todos os preços de nosso site incluem frete, seguro e impostos (Imposto de Importação e ICMS, se couber). Recolhemos os impostos antes mesmo dos nossos produtos chegarem ao Brasil, por isso é que garantimos a entrega do que vendemos na porta da sua casa, ou devolvemos o seu dinheiro. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do email: atendimentoaocliente@delapraka.com, chat ou pelos telefones: (11) 4063-4540 / (21) 4062-7558. Obrigado. Equipe Delapraka.com

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 19:03

delapraka's gravatar image

delapraka
11

vc que fez a pergunta, vc ja comprou o seu iphone ?? se sim pode me dizer se foi tudo de acordo que eles prometeram no site pois quero comprar o meu ps4 por la e tambem fico com esse medo de comprar em sites

link permanente

respondeu Oct 25 '13 às 18:07

vitorboy01's gravatar image

vitorboy01
2236

Quase dois meses, comprei um iPhone 5S no dia 15 de Outubro de 2013 no delapraka.com, esperei com uma paciência que ninguém tem, depois de um mês da compra disseram que o modelo de aparelho que eu queria estava em falta, aceitei trocar pra não perder o dinheiro e mesmo assim esperei e esperei, conclusão, enviaram o objeto que esta apreendido na RFB até hoje, sem nota fiscal só pode, o dito cujo que diz que é presidente do site não resolveu nada, me disse que devolveria o dinheiro e até agora nada, é muita enrolação, vou acionar o que for preciso pra garantir os meus direitos de consumidor, isso não vai ficar assim!

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 19:21

reynaldoklawa_silva's gravatar image

reynaldoklawa_silva
1

Meu nome é Caio Patara, eu sou o "dito cujo" presidente do Delapraká.com como você mencionou em sua mensagem acima. Diferentemente do que você descreveu em seu comentário, somos um site sério e trabalhamos 100% de acordo com as Leis Brasileiras e Americanas, Todos os nossos produtos são acompanhados com a respectiva Nota Fiscal e com o preço original do produto nos EUA, para que a RFB possa calcular os impostos de importação nos termos da legislação fiscal vigente. Devido a uma enxurrada de produtos falsos de origem chinesa (iphones falsos) a RFB em conjunto com os técnicos da APPLE no Brasil apreendem todos os aparelhos importados para verificar a autenticidade dos mesmos. Como trabalhamos da maneira correta e somente com produtos originais e com nota fiscal da APPLE USA, nossos aparelhos, após a vistoria dos fiscais, foram devidamente liberados e seguiram para seu destino final. Sua encomenda já está a caminho da agência dos Correios mais perto de sua residência para recolhimento dos impostos de importação e retirada.

Entendo sua frustração, mas avisamos todos os clientes que compraram iphones em nosso site que, devido a imensa procura por estes aparelhos nos EUA, as lojas da APPLE não tinham estoque suficiente para atender a demanda, e, neste sentido, todas as entregas sofreriam atrasos consideráveis. Na época você preferiu continuar com a compra mesmo sabendo sobre o atraso na entrega de sua encomenda.

Conforme combinamos, enviamos o iphone assim que a APPLE disponibilizou a entrega nos EUA. Por gentileza, consulte o número de rastreio CJ183044676US para consultar o "status" de sua encomenda e averiguar as informações que lhe passei acima.

Infelizmente, quando temos que lidar com Orgãos Governamentais Brasileiros, principalmente nesta época de natal e fim de ano, nem sempre as coisas acontecem da maneira que planejamos. Peço desculpas em meu nome e de minha equipe por toda essa demora e reitero o compromisso de minha empresa em cumprir com as obrigações assumidas e satisfazer todos os clientes.

O Delapraká.com veio para ficar.

Estarei sempre a sua disposição para sanar quaisquer dúvidas.

Atenciosamente!

Caio Patara Presidente - Delapraká.com

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 22:19

delapraka's gravatar image

delapraka
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,392
×1,906
×613
×2

pergunta feita: Jun 06 '13 às 10:41

pergunta lida: 25,435 vezes

última alteração: Dec 10 '13 às 22:19