Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wharley

Membro

onde comprar peças de computador baratas aqui no Brasil?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

onde comprar peças de computador baratas aqui no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

Velho no mercado livre é a melhor opção, mas caso voce conheça alguem que viage muito pro paraguai, vale muito mais a pena, geralmente esse pessoal que trabalha nos camelos, tem um atravessador, geralmente cobram 20 a 30% do valor da sua compra la no Paragua para te trazer as peças.

Da uma olhada nas nos preços la do Paraguai: www.icompy.com - www.navenet.com 

Schultz

Membro

13 anos atrás

Cara, eu já comprei coisas no Mercado Livre a preços Muito em conta ! Mas tome cuidado com os vendedores ! sempre escolhe os com maior reputação // 

Você também pode estar fazendo a busca do produto no Buscape ! ele te da o menor preço daquele produto em todos as lojas !

fica a dica! :)

9 anos atrás

Eu já fiz algumas compras e gostei da kabum. A entrega é rápida e os produtos são de boa qualidade. É só acessar www.kabum.com.br. Os produtos são divididos e organizados por tipo. No site também é possível comprar pcs montados.

navegador

Membro

9 anos atrás

Galera!
Compro há muitos anos na HXPH link text, é uma loja de Santos com sede própria aonde o pessoal já trabalha com informática há mais de 20 anos, sabem tudo de configuração e hardware, inclusive eles tem laboratório de informática e experiência em máquinas gamer. Tem preços bastante competitivos e chat pra tirar dúvidas da galera sobre configurações e produtos.

Não é o tipo de loja que vende de tudo, eles dizem que procuram vender só os produtos que eles tem certeza que são bons ou que tem qualidade razoável, senão não vale a pena, porque atendem de porta aberta e quando o produto é muito ruim, eles sabem pelo feedback dos clientes, porque muitos, como eu, compram na loja física.
Gosto de comprar com eles, porque o atendimento é quase uma consultoria...rs
Acho que é por isso que são confiáveis, alias, podem conferir, nem tem reclamações no reclame aqui!

Recomendadíssimo, vale a pena conferir o trabalho dos caras! Fica a dica!

12 anos atrás

Para ser sincero, cheguei agora para viver de Portugal. E os precos aqui no Brasil, sao em media quase 50% (as vezes mais) dos precos praticados na Europa.

Papadoc

Membro

13 anos atrás

Ola, 

Eu recomendo esse site:www.chipart.com.br

O pessoal la monta computadores para jogos , e computadores profissionais (para o pessoal que trabalha com 3d ou edição de videos e tal).

E da uma conversada com eles pelo chat.. sempre tem descontinho hehe.

Pontelli

Membro

13 anos atrás

Mercado Livre. Já fiz mais de 100 compras por lá, inclusive de processadores. Escolhendo um mercado líder é tranquilo.

Rodrigo0010

Moderador

13 anos atrás

se estiver em SP pode ir na santa ifigênia, fora de SP recomendo o http://www.kabum.com.br

ricmtb

Membro

13 anos atrás

Compro sempre no Mercado Livre de vendedores confiáveis, fique esperto no Feedback do vendedor, sendo bom não tem erro. Também sempre compro no Balão da Informática, preços muito bons e entrega super rápida, segue link:https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?pagina=principal

13 anos atrás

No Rio de Janeiro temo um serviço no site www.boadica.com.br, onde os fornecedores disponibilizam a lista de produtos e seus preços. O site faz a consulta do preço em todo o estado do Rio informando qual é a loja onde o preço é menor. Simplesmente funciona e é perfeito.

PUBLICIDADE