wharley
Membro
Respostas

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Velho no mercado livre é a melhor opção, mas caso voce conheça alguem que viage muito pro paraguai, vale muito mais a pena, geralmente esse pessoal que trabalha nos camelos, tem um atravessador, geralmente cobram 20 a 30% do valor da sua compra la no Paragua para te trazer as peças.
Da uma olhada nas nos preços la do Paraguai: www.icompy.com - www.navenet.com
Schultz
Membro
13 anos atrás
Cara, eu já comprei coisas no Mercado Livre a preços Muito em conta ! Mas tome cuidado com os vendedores ! sempre escolhe os com maior reputação //
Você também pode estar fazendo a busca do produto no Buscape ! ele te da o menor preço daquele produto em todos as lojas !
fica a dica! :)
leoinhumas2015
Membro
9 anos atrás
Eu já fiz algumas compras e gostei da kabum. A entrega é rápida e os produtos são de boa qualidade. É só acessar www.kabum.com.br. Os produtos são divididos e organizados por tipo. No site também é possível comprar pcs montados.
navegador
Membro
9 anos atrás
Galera!
Compro há muitos anos na HXPH link text, é uma loja de Santos com sede própria aonde o pessoal já trabalha com informática há mais de 20 anos, sabem tudo de configuração e hardware, inclusive eles tem laboratório de informática e experiência em máquinas gamer. Tem preços bastante competitivos e chat pra tirar dúvidas da galera sobre configurações e produtos.
Não é o tipo de loja que vende de tudo, eles dizem que procuram vender só os produtos que eles tem certeza que são bons ou que tem qualidade razoável, senão não vale a pena, porque atendem de porta aberta e quando o produto é muito ruim, eles sabem pelo feedback dos clientes, porque muitos, como eu, compram na loja física.
Gosto de comprar com eles, porque o atendimento é quase uma consultoria...rs
Acho que é por isso que são confiáveis, alias, podem conferir, nem tem reclamações no reclame aqui!
Recomendadíssimo, vale a pena conferir o trabalho dos caras! Fica a dica!
geral_antonio_2012
Membro
12 anos atrás
Para ser sincero, cheguei agora para viver de Portugal. E os precos aqui no Brasil, sao em media quase 50% (as vezes mais) dos precos praticados na Europa.
Papadoc
Membro
13 anos atrás
Ola,
Eu recomendo esse site:www.chipart.com.br
O pessoal la monta computadores para jogos , e computadores profissionais (para o pessoal que trabalha com 3d ou edição de videos e tal).
E da uma conversada com eles pelo chat.. sempre tem descontinho hehe.
Pontelli
Membro
13 anos atrás
Mercado Livre. Já fiz mais de 100 compras por lá, inclusive de processadores. Escolhendo um mercado líder é tranquilo.
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
se estiver em SP pode ir na santa ifigênia, fora de SP recomendo o http://www.kabum.com.br
ricmtb
Membro
13 anos atrás
Compro sempre no Mercado Livre de vendedores confiáveis, fique esperto no Feedback do vendedor, sendo bom não tem erro. Também sempre compro no Balão da Informática, preços muito bons e entrega super rápida, segue link:https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?pagina=principal
rafaelpalma
Membro
13 anos atrás
No Rio de Janeiro temo um serviço no site www.boadica.com.br, onde os fornecedores disponibilizam a lista de produtos e seus preços. O site faz a consulta do preço em todo o estado do Rio informando qual é a loja onde o preço é menor. Simplesmente funciona e é perfeito.