Já vi Galaxy Pocket, Galaxy Y e muitos outros nomes, celulares com tela de em media três polegadas, mas eu queria saber exatamente, qual o menor celular smartphone que é touch do mundo?

perguntou Jun 06 '13 às 21:05

santos_joaoszme's gravatar image

santos_joaoszme
44626

Gente a pergunta não é o MELHOR e sim o MENOR.

E o menor smartphone em comercialização no momento é Pocket, ele é 0,2' menor que o Y.

Antes o menor era o Galaxy 5, mas esse smartphone não está sendo mais comercializado.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 09:39

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

O melhor nunca vai existir devido aos pontos de vistas. Se voce prefere um sistema operacional simples e facil eu indico o iPhone 5, apesar de salgado. Funcionalidade eu indico o Galaxy S3 e preço o Nexus 4.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 03:12

nephalts's gravatar image

nephalts
11210

Tem relógios celulares que são touch e são muito pequenos e só procurar na internet.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 12:10

nelsongodoy1's gravatar image

nelsongodoy1
1111

-1

Eu não sei te responder mas, eu estou querendo comprar um Samsung Galaxy S3, não só pela fama. Mas sim por ter um potente processador e memória interna etc..

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 00:46

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

1

e tem um pessimo sistema operacional modificado pela samsung, nao estou criticando o android, mas sim o android modificado do S3, tenho uma tralha dessas e trava e fica lento direto essa desgraça, eu pegaria um nexus 4 sem pensar muito, ou espera mais um pouco e pegue um S4 com android puro, ai sim, o S3 se tivesse android puro seria perfeito

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 07 '13 às 01:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×3,493
×3,409
×1,933
×1,233
×838
×645
×86
×16

pergunta feita: Jun 06 '13 às 21:05