mairafreis
Membro
Como instalar o whatsapp no windows 8?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
Depois de ver esse tutorial no techtudo eu baixei o BlueStacks e segui o passo pra instalar o whatsapp.http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/aprenda-rodar-aplicativos-android-no-windows.htmlfoi tudo ok.. até ter q colocar meu numero, a verificação por sms não funcionou, nem a ligação...
alguém sabe o motivo disso?
att.
Respostas
matthaus
Membro
11 anos atrás
Então cara isso acontece porque você tentou muitas vezes fazer isso, ele pode até blokear por algumas horas, é necessário ter um código, eu tenho vários aqui assim não preciso de sms se quiser um só falar comigo !
Samuk550i
Membro
11 anos atrás
Calma Jovens ,
Para confirmar o número por SMS é só vocês colocarem o chip em um modem 3G qualquer(que
esteja Desbloquedo é claro) e aguardar a mensagem de confirmação, fiz isto em meu próprio
PC e deu tudo certo, confirmou meu número, loguei no "Whatsapp" e conversei com meus
colegas.
Não me lembro direito mas acho que na mensagem talvez tenha algum tipo de senha que vc
tem que colocar no aplicativo(no caso o "Whatsapp" que esta instalado no "bluestacks"),
mas se não me engano é tudo automático.
Lembrando que o Modem tem que estar Instalado em seu PC e aberto no momento em que for
receber o SMS de confirmação.
Espero ter ajudado (^^,)_/ Samuk550i
mairafreis
Membro
12 anos atrás
gente, consegui no dia mesmo.. seguindo o tutorial.
é só instalar o bluestacks, depois segues os passos, baixa o whatsapp, e ai onde surgia minha duvida, é so esperar a confirmação por sms, ou ligação... e prnto! :)