Estou em dúvida sobre trocar ou não o meu LG Nexus 4 por um iPhone 5, por isso gostaria de tirar algumas dúvidas sobre os dois celulares e seus sistemas operacionais (Android e iOS).

É possível:

• Visualizar no iPhone qualquer arquivo PDF baixado da Internet?
  • Baixar algum jogo pesado para o computador para depois passar para o iPhone?
  • Transferir fotos, vídeos e outros aquivos, como livros, para outro iPhone sem utilizar o PC?
  • Sincronizar contatos telefônicos no e-mail, como na conta do Gmail no Android?

Caso surjam mais perguntas, eu faço a edição ;)

perguntou Jun 07 '13 às 09:27

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

editou Jun 29 '16 às 19:07

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, @Patrciksfy, como vai?

Bem, é possível visualizar arquivos em PDF no iPhone sem problemas. Eu, pelo menos, nunca tive problemas. Se quiser saber como fazer isso no iPhone 5, o TechTudo tem um tutorial para isso. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/10/como-passar-arquivos-pdf-para-o-iphone.html

A única forma oficial - e segura - de baixar jogos no iOS é pela App Store, ou seja, não é possível fazer isso pelo PC.

Sobre salvar arquivos em outro iPhone, o que você pode fazer é usar o iCloud. Com a mesma conta, você pode baixar e guardar arquivos em vários dispositivos Apple, seja iPhone, iPad, iPod ou Mac. É possível ainda acessar o iCloud pela web, de qualquer navegador, até mesmo no Google Chrome para Windows. Para saber como o iCloud funciona, aqui vai uma dica:

Por fim, sobre a sincronização de contatos do Gmail com o Android, sim, é possível fazer isso sem muito trabalho. Vou deixar um tutorial que ensina o procedimento aqui:

link permanente

respondeu Jun 29 '16 às 19:13

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,924
×4,594
×3,429
×513
×304

pergunta feita: Jun 07 '13 às 09:27

pergunta lida: 1,488 vezes

última alteração: Jun 29 '16 às 19:13