guiLeaf

Membro

Configuração de pc gamer

Perguntou 10 anos atrás

gente preciso mesmo de uma config de um pc bom e não muito caro, não precisa que rode jogos no ultra, me deem umas dicas de fonte, placa mae, placa de video, processador, memória, tudo COMPATÍVEL!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Na minha opnião ,se eu tivesse dinheiro pra comprar um pc seria:

Primeiro de tudo,não use Windows XP ou Linux,não tenho nada contra apple mas como nunca usei não posso dizer nada =|

No mínimo:

Intel Core i6 (Última geração)

Placa de vídeo Nvidia GTX 650 (Rodaria todos os jogos [Até lançamentos] no médio e outros até no Full)

6gb de RAM

600 GB de disco rígido (HD interno)

Windows 7 Ultimate ou Windows 8 (Se touchscreen)

Recomendo,se puder:

Intel Core i7

Placa de Vídeo GTX 750 Ti (Rodará muitos jogos bons no FULL e com certeza pega todos esses programas de modelagem citados)

8gb de ram

1 tera de disco rígido

Windows 7 Ultimate (é que eu tenho ele e é muito bom) ou Windows 8.1 (Se touchscreen)

Se quiser um Excelente e tiver muito dinheiro pra gastar:

Intel Core i7 (última geração)

Placa de vídeo R9 270x (provavelmente roda tudo no FULL e todos os programas de modelagem)

8gb ou + (se existir hue) de RAM

1 tera + de Disco rígido

Windows 7 Ultimate ou Windows 8.1

Não entendo de gabinete,placa mãe,etc... então é isso,entendo mais de Software,Espero que tenha ajudado =)

Lembrando que quando falo FULL Significa ULTRA ok? kk

10 anos atrás

guiLeaf

Membro

10 anos atrás

hahaha, seguinte quero que rode fifa 14 quando lançar só isso

10 anos atrás

Não quer mais nada né?

Cara, mete quanto tu quer gastar, quer jogar jogos no ultra, mas tu quer jogar TIBIA? ou CRISIS?

Dependendo vai de R$ 1500 a R$ 10000.