Eu tenho um Nintendo Wii, e tava economizando pra comprar um console da próxima geração. Pensei sem dúvida entre Xbox One e PS4. Mas eu queria jogar games dos consoles anteriores como "Injustice GAU", "Batman: Origins" e outros. Tanto PS4 quanto Xbox One, irão aceitar discos físicos? Se não, como farei?

E na Xbox Live e PSN, todos os jogos lançados para download podem sair de da área de venda? Tipo Injustice Gods Amoung Us, pode sair da Live e PS Network?

Obrigada desde já

perguntou Jun 07 '13 às 13:54

afonsoandrade's gravatar image

afonsoandrade
1111

editou Jul 14 '16 às 18:51

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Todos estes que você falou vai sair pra (ou sairam) Wii U

Alem do o UNICO que aceita jogos das gerações antigas é Wii U.

PS4 não irá rodar jogos de PS3 Xbox One não irá rodar jogos de Xbox 360 Wii U RODA jogos de Wii

Next gen EU vou de Wii... pq eu tenho 20 jogos de ps3 e não vou joga-los no lixo... além que já tenho uns 8 jogos de Wii originais tb.

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 14:01

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

O cara quer console "next gen" para rodar jogo da "current gen".

alt text

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 14:11

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Com retrocompatibilidade tu poderia vender seu PS3/xbox360 e ficar só com os jogos... Mas não legal é ter 2 aparelhos em casa.

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Jun 13 '13 às 11:49)

devia aproveitar a baixa do preço de ambos e comprar um deles, depois comprar um novo

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 14:22

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

o único jeito de jogar jogos de px3/Xbox 360 é comprando um ps3/Xbox360... mas se serve de consolo.. já foi anunciado que vão lançar uma versão do injustice pro PS4 (acredito que saia pro One também..) e é capaz de surgir uma versão especial do Origins pros novos.. como teve a armored edition do city pro Wii U.. + isso é tudo talvez..se realmente quer jogar os jogos dessa geração o melhor é aproveita agora que ta mais barato e compra um.. e deixar pra comprar um novo qnd tiver mais barato...

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 12:20

mb_monteiro66488's gravatar image

mb_monteiro66488
246

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×879
×589
×468
×446
×133

pergunta feita: Jun 07 '13 às 13:54

pergunta lida: 5,640 vezes

última alteração: Jul 14 '16 às 18:51