fui com inteção de comprar o razr d3,mas quando vii o l9 me apaixonei a tela e boa quase 5 polegadas!

mas vai a pergunta era melhor razr d3 ou o l9?

perguntou Jun 07 '13 às 21:26

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

editou Jun 13 '13 às 15:33

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A resposta a sua pergunta pode te alegrar muito, como SIM OTIMA COMPRA, ou te deixar chateado...

Você já comprou, então não fará diferença nossa resposta...

A pergunta certa seria... Você está satisfeito com sua compra? Se a resposta for positiva, sim você fez muito bem ^^ Não importa o que os outros digam

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 22:20

harken's gravatar image

harken
35112.7k

é melhor, principalmente se vc pagou valor proximo do que iria pagar no D3, o L9 é um bom aparelho sim, as vezes nao sugiro ele pelo valor que pedem, mas é um bom aparelho e com certeza melhor que um D3, que só leva vantagem em ser dual chip

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 22:32

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

O L9 pelo que vi nos reviews na internet mesmo que aparentemente sendo inferior que o D3 ele se sai melhor na prática, até o jogo Real Racing 3 roda bem melhor no L9 e no D3 só engasga. Sem contar a tela que é de melhor qualidade, mas nao vale o preço que pedem nas lojas, o D3 esta na média de 750 reais e o L9 sai por 1080 reais, valores muito distintos pra aparelhos no mesmo patamar, mas acho que fez uma boa escolha.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 11:33

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

1

o D3 usa um processador na teoria mais forte que do l9, só que a marca dele é a mesma usada nos aparelhos xing ling, um da mediatek, por isso que engasga, a qualidade do processamento do L9 é superior ao D3 disparado

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 13 '13 às 14:43)

L9 é show!

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 15:09

ronaldoflor's gravatar image

ronaldoflor
1

Isso só você que pode dizer, mas se pagou um valor proximo o do D3 acho que fez uma boa compra sim (mesmo ele sendo um aparelho um pouco inferior...)

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 15:26

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Nao vejo onde minha pergunta seja besta querer saber onde se encontra um site que explique como fazer um circuito movido a ondas de radio que eu saiba besta e querer saber isso que você perguntou qual o propósito disso

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 10:37

denis_dennisjsilva's gravatar image

denis_dennisjsilva
1110

Nokia Lumia 620 ou sê quiser abrir mão de algumas funcionalidades e economizar nokia lumia 520, sai do Android man.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 10:41

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329369

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato).

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:15

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,238
×219
×212
×35
×14

pergunta feita: Jun 07 '13 às 21:26

pergunta lida: 5,979 vezes

última alteração: Jul 28 '13 às 16:15