fui com inteção de comprar o razr d3,mas quando vii o l9 me apaixonei a tela e boa quase 5 polegadas! mas vai a pergunta era melhor razr d3 ou o l9? |
A resposta a sua pergunta pode te alegrar muito, como SIM OTIMA COMPRA, ou te deixar chateado... Você já comprou, então não fará diferença nossa resposta... A pergunta certa seria... Você está satisfeito com sua compra? Se a resposta for positiva, sim você fez muito bem ^^ Não importa o que os outros digam |
é melhor, principalmente se vc pagou valor proximo do que iria pagar no D3, o L9 é um bom aparelho sim, as vezes nao sugiro ele pelo valor que pedem, mas é um bom aparelho e com certeza melhor que um D3, que só leva vantagem em ser dual chip |
Isso só você que pode dizer, mas se pagou um valor proximo o do D3 acho que fez uma boa compra sim (mesmo ele sendo um aparelho um pouco inferior...) |
Nao vejo onde minha pergunta seja besta querer saber onde se encontra um site que explique como fazer um circuito movido a ondas de radio que eu saiba besta e querer saber isso que você perguntou qual o propósito disso |
Nokia Lumia 620 ou sê quiser abrir mão de algumas funcionalidades e economizar nokia lumia 520, sai do Android man. |
Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato). |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 07 '13 às 21:26
pergunta lida: 5,979 vezes
última alteração: Jul 28 '13 às 16:15