Bom,estou trocando de S.O,estou trocando meu lumia 710 pelo Razr i,será q fiz uma boa escolha?será q android eh melhor q o windows phone?

perguntou Jun 07 '13 às 22:48

RodrigoGomes's gravatar image

RodrigoGomes
991111

editou Sep 24 '13 às 14:44

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Atualmente.......... o melhor Custo x Benefício do mercado é o Lumia 520.

O Windows Phone tem praticamente todos os APPs essenciais..... e com interface mais bonita....

WhatsApp, Viber, Skype......

Ainda conta com o Xbox Music que é sensacioneta.....

Sem contar os APPs exclusivos da NOKIA....

Nokia Music....

link permanente

respondeu Jun 08 '13 às 11:56

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Cada sistema tem um ponto forte e que se destaca, acho que é uma decisão que cada usuário deve fazer com base em suas necessidades pessoais.

Mas para dar uma ajudinha extra, você pode dar uma olhada na matéria: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/android-ios-ou-windows-phone-qual-e-o-melhor-sistema-para-smartphones.html

Espero que ajude!

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 14:46

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Estou com o Lumia 520, só tenho algo a dizer... Android nunca mais man... É outro nível de S.O o WP... Mas gosto é gosto, sê você quer voltar para os travamentos e vírus do Android... Vai com força hsahsau', o Android trava em transições de tela, consegue até travar ao descer a barra de notificação kkkk'.

link permanente

respondeu Jun 08 '13 às 09:02

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329384

editou Jun 08 '13 às 09:04

Android - Usuarios avançados, sistema mais bonito de todos e estável, muitos apps, apps do google são perfeitos
Iphone - Usuários leigos, sistema bem estavel, muitos apps, apps novidades
Windows Phone - Usuário leigo, ótimo sistema, respostas rápidas aos comandos, mas os apps são poucos e muito, mas muito inferiores aos apps do Ipone e Android, a maioria em inglês. Quando melhorar a loja será um concorrente, por enquanto não vale investir para ter um sistema sem apps decentes.

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 06:56

alexandremartinz's gravatar image

alexandremartinz
311

editou Sep 25 '13 às 07:21

Ou vc escolhe por inovação, beleza, funcionalidade, qualidade, leveza que neste caso é encontrada no Windows Phone, ou travamento, modinha, e uma loja cheia de apps virosos que neste caso é encontrado no Android!

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 23:13

carlin_carlin's gravatar image

carlin_carlin
16

O pessoal fica falando mal do android que trava e tudo mais é por que não conhece a linha nexus o android puro é cerca de 163mb muito leve e fluido não trava em nada, o que acontece são as modificações que os fabricantes colocam que deixam o aparelho pesadão e travando como os da samsung por exemplo. eu aconselharia um nexus 4 que está num preço muito bom vc encontra por R$ 999,00 garanto que vc não irá se arrepender.

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 10:44

Marcio%20Rodrigo's gravatar image

Marcio Rodrigo
16

Aff as pessoas que falaram que os celures com android trava é pq nunca usou um top de linha. Realmente os mais baratos travam mas se voce comprar um com 2 g de memoria ram e com processador snapdragon de 1.5 ghtz dual core pra cima, se vc nao quiser travamento vai ter que investir um pouco mais. razr i é uma otima opçao nao trava tem processador intel meu amigo tem e ele adora

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 20:06

izaquielslv0's gravatar image

izaquielslv0
16

A questão é que um Android top de linha custa bem mais que um Windows Phone baratinho e que tem um desempenho muito melhor.

natioliveira2809's gravatar image natioliveira2809 (Oct 18 '13 às 10:09)

o problema do android que ele pesa no aparelho e trava bem mais que o lumia, no caso o lumia geralmente nao trava ou engasga, ele roda bem levinho no aparelho, mas vc saiu de um aparelho inferior para um mais top isso nao tenha duvidas, talves vc sinta falta da fluidez que tem o WP, mas a loja de app da google é disparadamente mais completa que do WP e razr i é um bom aparelho

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 23:37

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Foi uma boa troca, o Android tem bem mais alternativas de aplicativos, jogos, entre outros..

link permanente

respondeu Jun 08 '13 às 18:14

Daniel's gravatar image

Daniel
222428195

o windows phone é muito bacana, na faixa de preço dos celulares citados ainda vale a pena, como o lumia 520, mas particularmente nao investiria um valor alto em um celular do sistema windows. E nao sei falar sobre o lumia 710, mas sobre o motorola Razr I tambem nao acho uma boa opcao.

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 00:27

conradoperdigao's gravatar image

conradoperdigao
11226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,519
×1,754
×772
×644
×497
×275
×120
×45

pergunta feita: Jun 07 '13 às 22:48

pergunta lida: 54,040 vezes