Bom,estou trocando de S.O,estou trocando meu lumia 710 pelo Razr i,será q fiz uma boa escolha?será q android eh melhor q o windows phone? |
Atualmente.......... o melhor Custo x Benefício do mercado é o Lumia 520. O Windows Phone tem praticamente todos os APPs essenciais..... e com interface mais bonita.... WhatsApp, Viber, Skype...... Ainda conta com o Xbox Music que é sensacioneta..... Sem contar os APPs exclusivos da NOKIA.... Nokia Music.... |
Cada sistema tem um ponto forte e que se destaca, acho que é uma decisão que cada usuário deve fazer com base em suas necessidades pessoais. Mas para dar uma ajudinha extra, você pode dar uma olhada na matéria: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/android-ios-ou-windows-phone-qual-e-o-melhor-sistema-para-smartphones.html Espero que ajude! |
Estou com o Lumia 520, só tenho algo a dizer... Android nunca mais man... É outro nível de S.O o WP... Mas gosto é gosto, sê você quer voltar para os travamentos e vírus do Android... Vai com força hsahsau', o Android trava em transições de tela, consegue até travar ao descer a barra de notificação kkkk'. |
Android - Usuarios avançados, sistema mais bonito de todos e estável, muitos apps, apps do google são perfeitos |
Ou vc escolhe por inovação, beleza, funcionalidade, qualidade, leveza que neste caso é encontrada no Windows Phone, ou travamento, modinha, e uma loja cheia de apps virosos que neste caso é encontrado no Android! |
O pessoal fica falando mal do android que trava e tudo mais é por que não conhece a linha nexus o android puro é cerca de 163mb muito leve e fluido não trava em nada, o que acontece são as modificações que os fabricantes colocam que deixam o aparelho pesadão e travando como os da samsung por exemplo. eu aconselharia um nexus 4 que está num preço muito bom vc encontra por R$ 999,00 garanto que vc não irá se arrepender. |
o problema do android que ele pesa no aparelho e trava bem mais que o lumia, no caso o lumia geralmente nao trava ou engasga, ele roda bem levinho no aparelho, mas vc saiu de um aparelho inferior para um mais top isso nao tenha duvidas, talves vc sinta falta da fluidez que tem o WP, mas a loja de app da google é disparadamente mais completa que do WP e razr i é um bom aparelho |
Foi uma boa troca, o Android tem bem mais alternativas de aplicativos, jogos, entre outros.. |
o windows phone é muito bacana, na faixa de preço dos celulares citados ainda vale a pena, como o lumia 520, mas particularmente nao investiria um valor alto em um celular do sistema windows. E nao sei falar sobre o lumia 710, mas sobre o motorola Razr I tambem nao acho uma boa opcao. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 07 '13 às 22:48
pergunta lida: 54,040 vezes
última alteração: Feb 11 '14 às 14:21