Boa dia,

Hoje quando acordei, reparei que minha agenda telefônica estava com todos os contatos do WhatsApp da minha irmã. Não sei se tem algo a ver, mas ela dorme no quarto ao lado, apenas uma parede separa o celular dela do meu. E eu atualizei o aplicativo ontem a noite.

Ela tem um Motorola Razr i e eu tenho um SIII

Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?

valeu!

perguntou Jun 08 '13 às 11:28

PEDRO%20H's gravatar image

PEDRO H
2221

editou Jun 29 '16 às 15:23

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Estes aplicativos novos de mensagens estão apresentando muitos bugs, mas este é paranormal!

Sua irmã já deve ter usado seu celular com a conta dela no Whats, a atualização pegou o perfil dela como padrão! Entra na conta dela e configura para não entrar automaticamente.

link permanente

respondeu Jun 08 '13 às 15:44

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Dois dispositivos estão usando a mesma conta de email no telefone. Isso acontece(aparecer contatos de outra pessoa) por conta da sincronização de contatos e backup ativados. Deve ser esse o caso.

link permanente

respondeu Jul 13 às 18:19

fucadordeforum's gravatar image

fucadordeforum
26

Putz cara, pior que não!

Desde que trocamos de celular no começo do ano, nenhum dos dois mexe muito no celular do outro. Questão de privacidade!

Mas que é algo paranormal, eu concordo! rs

Valeu!

link permanente

respondeu Jun 08 '13 às 19:04

PEDRO%20H's gravatar image

PEDRO H
2221

Acabou de acontecer comigo. Estão aparecendo os contatos da minha mãe no meu whatsapp. Mas nem acessar algo dela aqui eu acessei... E-mail, nada! Sinistro!

link permanente

respondeu Jun 06 às 10:20

Vabretha's gravatar image

Vabretha
1

analisando alguns relatos que atuei dando suporte.

o que eu tenho certeza: são aparelhos próximos, pertenciam a familiares ou pessoas em comum, e como não padroniza aonde salva, ao vincular puxa contato de chip, memória interna, conta vinculada antes.

voce não instala hoje o whatsapp e vem contato de outra pessoa muito aleatória, pode acontecer, mas e numa proporção BEM menor.

link permanente

respondeu Jun 06 às 11:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Gente, o celular do meu esposo está vinculando tooodos os contatos da agenda a um só número e aparece uma única foto (a desse número) em todos os contatos. Muito bizarro.

link permanente

respondeu Jul 13 às 10:50

utjavlprbsfyojfjfxul's gravatar image

utjavlprbsfyojfjfxul
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,645
×247
×111
×62
×62

pergunta feita: Jun 08 '13 às 11:28

pergunta lida: 5,969 vezes

última alteração: Jul 13 às 18:19