Meu teclado vem trocando a posição das letras constantemente quando eu digito ou apago algo que digitei em qualquer lugar que eu digito (Facebook. Whatsapp e até aqui). Antes disto acontecer cheguei a baixar alguns temas que os meus anti virus não detectaram nada. Voces acham que pode ser algum virus que passou desapercebido pelos meus 2 anti virus? (possuo o AGV e o Avast, meu celular é o Galaxy SII) E como consigo arrumar? POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE NAO AGUENTO MAIS.

perguntou Jun 08 '13 às 19:51

linard164's gravatar image

linard164
3346

Sugiro que deixe somente 1 antivírus no seu android. E tem outros melhores, Avira: Free Android Security 3.1, ESET: Mobile Security & Antivirus 2.0, 360 Mobile Security 5.0, Dr.Web: anti-virus 9.0... E como complemento use o Malwarebytes Anti-Malware. Não estou falando isso porque eu acho que é bom, eu vi os testes no Av-test:

Se você não quiser trocar de antivírus, desative o avast e verifique com o AVG. Depois faça a mesma coisa com o AVG. Se não detectar nada então baixe um teclado novo no Google Play.

E também pode ser alguma configuração que fez isso.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 10 '14 às 01:44

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Isso pode ser um outro tipo de teclado que você sem querer pode ter trocado

link permanente

respondeu May 10 '14 às 09:52

pedrohenrique_vdb's gravatar image

pedrohenrique_vdb
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,383
×270
×153
×89

pergunta feita: Jun 08 '13 às 19:51

pergunta lida: 45,801 vezes

última alteração: May 10 '14 às 09:52