Estou com essa duvida a muito tempo e sempre tenho desabilitado esse serviço pois tenho medo de o Google Update atualizar e atrapalhar no momento que eu estiver fazendo um download ou upload e a segunda duvida é se ele estiver atualizando o navegador e no momento ocorrer uma queda de energia e danificar o Google Chrome. |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Apr 01 '14 às 19:34
Não há problema se cair a energia,logo que seu computador estiver conectado novamente a Internet ele volta a fazer o download,e também,não atrapalha quaisquer atividades que você estiver fazendo |
mas se cair a energia quando estiver atualizando vai corromper o instalador e tbm não sei se esse google update atrapalha downloads caso eu faça um download e comece a atualizar neste momento, gostaria de saber como funciona essa atualização automatica do chrome |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 10 '13 às 14:05
pergunta lida: 5,178 vezes
última alteração: Apr 01 '14 às 19:34