2
1

Com o recente anúncio do Xbox One, a Microsoft também anunciou um novo modelo do Xbox 360, menor que o Xbox 360 Slim atual. Será que ainda vale a pena comprar o console, mesmo no fim de sua vida?

perguntou Jun 10 '13 às 16:19

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Jan 21 '16 às 17:06

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Vou responder o mesmo que respondi quando um rapaz perguntou se valia a pena comprar um ps 3 ainda...

Sim, vale a pena, mesmo que deixassem de produzir jogos AGORA pro xbox 360, existe uma biblioteca enorme de títulos que você pode jogar ate cansar, e otimos títulos!

Na verdade, você tem mais jogos do que você conseguirá pensar em jogar...

Então sim, vale muito a pena...

E sim, alguns jogos anunciados na E3 serão lançados pro xbox 360, como assassins creed 4 (se n me engano), Titan Fall, Final Fantasy XIII - Lightning returns (axo que eh esse o nome) Castlevania Lords Of Shadow 2...

Existem muitos jogos a serem lançados pro 360 ainda, mas mesmo que não fossem, os que existem ate hoje são o bastante pra você jogar pro resto da sua vida

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 02:41

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Gostaria de saber se os jogos lançados na E3 vão ser lançados para o xbox 360 slim. Grato,

Matheus S

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 21:40

Andre%20Siqueira's gravatar image

Andre Siqueira
16

Alguns vão ser lançados sim, por exemplo Watch Dogs

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Jul 29 '13 às 10:26)

Cara, veja bem ... se até o momento voê ainda não tem um Xbox 360 ou um PS3 eu tenho certeza que não vale a pena gastar a fortuna que será o Xbox One ou mesmo o PS4, vou lhe responder porque ... Quem compra videogame no lançamento são os fanáticos, os gamers que não conseguem viver se não ter no lançamento, se até o momento você ainda não entrou na geração atual é porque não é viciado o suficiente para gastar na compra de um lançamento ... ou é ainda muito novo, o que também justificaria ... meu conselho, compre o Xbox 360, ainda existe muitos lançamentos bons para esta geração, como GTA V ... e muitos jogos lançados de primeira, como Tomb Raider, Batman Arkhan, Forza 4 ... Xbox One só daqui a uns 3 anos para valer a pena ...

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 11:33

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Com certeza ainda vale a pena sim comprar o X360! O console está mais barato, mais estável e com uma biblioteca de jogos muito extensa e de quebra você pode baixar os joguinhos da LIVE ARCADE que são ótimos! Você ainda pode alugar os trocentos games existentes...e gastar menos!

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:28

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Nov 15 '13 às 03:00

Claro que vale! O Xbox tem hoje a mais completa biblioteca de jogos. Muitos deles hoje em promoção. Na verdade, talvez nunca o custo-benefício da compra de um tenha sido tão bom! Os video-games "por vir" (xbox one e ps4) levarão pelo menos uns 5 anos após o lançamento pra dispor de tantos títulos BONS como tem o Xbox-360 e o playstation 3 HOJE.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:31

Aeejay_BMF's gravatar image

Aeejay_BMF
146

vale a pena sim, esta barato e sem falar que tem jogos bons !

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 18:47

matthaus's gravatar image

matthaus
121316207

Se você está querendo ou tem necessidade dos novos recursos do xbox one, acho que não vale a pena comprar o xbox 360. Porém se você está interessado em apenas jogar, comprar o xbox 360 será melhor, há uma grande variedade de jogos, muitas pessoas continuarão o jogando e sem contar no preço que é bem mais em conta.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 18:16

JPCena's gravatar image

JPCena
5561

Cara, vou te contar minha vida: eu vivo sempre no passado. E vou explicar.

Quando lançaram o Ps1, eu ainda tava debulhando o SNES. Daí lançaram o Ps2 e eu ainda tava no Ps1. Então veio o Ps3, e eu ainda tava firme no Ps2. Agora, lançaram o Ps4 e eu sigo minha vidinha, tenho uns 40 jogos do Ps3 e não joguei nem metade deles.

Ou seja, vale a pena sim, vale muito a pena. Tem muita coisa boa pra você aproveitar nessa geração, e enquanto você vai jogando, os preços vão ligeiramente caindo nos lançamentos. Você joga bastante coisa boa e tem tempo pra esperar calmamente enquanto passa essa loucura de pagar dois mil reais num videogame novo, pagar trezentos reais por um jogo... como um colega comentou, tem uma vida inteira de jogo nesses sistemas, e não vai dar pra jogar tudo antes de pular para um sistema mais novo. Compre seu 360 e divirta-se!

link permanente

respondeu Jul 05 '15 às 14:50

AndreSantosMG's gravatar image

AndreSantosMG
11

Depende entre 360 e one claro que vale muito mais a pena o one agora entre 360 ou ps3 ou nada melhor o 360

link permanente

respondeu Jul 05 '15 às 23:54

marcosbfr's gravatar image

marcosbfr
1

Acho que vale a pena mais investir em um pc do que em console, principalmente no x360, sim é um um console ótimo mas a maioria dos jogos nao vao ser lançados pro x360, ex. A serie Assassin's Creed e Need For Speed, já investindo em um pc vc tem a maioria dos titulos de tdas as geraçoes de consoles, a nao ser que você queira jogar jogos exclusivos do console, mas em minha opiniao nao vale a pena mesmo! E se quiser pode comprar um controle de xbox e jogar com ele no pc!

link permanente

respondeu Jul 06 '15 às 04:50

heliirocks's gravatar image

heliirocks
2221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×1,283
×885
×597
×573
×568
×472
×455
×48

pergunta feita: Jun 10 '13 às 16:19