Vou ganhar um celular no dia dos namorados (sim, estou saltitante, afinal meu galaxy y já não tá aguentando o batidão rsrsrs)

Meu noivo foi nas Casas Bahia e viu o L7, achou ele lindo e gostou da configuração.

Ele realmente é um ótimo smartphone, a LG está prestes a liberar a atualização do Jelly Beans e está com o preço em conta.

Seria um ótimo presente, mas se fosse pra querer um Android eu estava afim de um D3 de dois chips (não que eu tenha dois chips, mas to querendo ter mais um) o android é puro, e entre os smartphones de dois chips ele é o que possui melhor custo x benefício.

Mas também pensei no caso de mudar de sistema operacional e mergulhar no universo do Windows Phone, já "futriquei" uma vez e gostei.

Me indicaram tanto o 520 quanto o 620 por já terem o W8.

Agora fico na dúvida se aceito de bom grado o L7 ou faço charminho pra conseguir o D3 ou o Lumia.

E se eu conseguir ele me dar um Lumia, qual seria o mais "indicado" dentro dessa linha de preço?

Help aí galera.

perguntou Jun 11 '13 às 08:31

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou Jul 18 '16 às 18:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

eu iria com força no 520...

foi o que eu fiz e nao me arrependo

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 07:41

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Bem isto mesmo man (:

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Jun 12 '13 às 08:09)

L7 só se for o L7 II, se for a primeira versão, no caso Lg L7 P705, faça muito charminho e vai de D3 sem duvida alguma, agora se for o L7 II P714 ou melhor ainda, tem o P716 com Dual chip, ai nem faça o charminho e aceite de bom grado quye este sim vale a pena ....hehhe ja no caso dos Lumias, excelente aparelhos, ate um tempo atras eu nem pensava em trocar de sistema, mas agora, a loja do WP esta cheia de app já, que era uma questão muito discutida, eu tenho um iphone 5 e S3, e quis entrar no universo do WP, peguei um Lumia 520 e te digo, penso seriamente em encostar o S3 para pegar um lumia 920, o sistema esta otimo, flui muito leve mesmo no aparelho mais simples no caso o 520, é de se pensar, mas uma opinião feminina, minha esposa ja acostumou com android, tem um S duos, e nao pensa em trocar para o WP, um dos motivos é poucos app

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 12:06

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Faço parte de uma célula acadêmica da microsoft e uso android (que ele não leiam, amém)

Gostei muito de mecher no WPhone, e os apps que eu mais uso (Exceto o hangouts que é exclusivíssimo do android) estão todos disponíveis.

Vou ver com ele se foi o L7 I ou II que ele viu. Valeu

Sanah's gravatar image Sanah (Jun 11 '13 às 12:14)

veja pq a diferença de um para outro é grande, só alguns detalhes, o L7 I usa processador de 1 GHz Cortex-A5 com 512 MB RAM, ja o L7 II usa um processador Dual-core 1 GHz Cortex-A5 com 768 MB RAM, e um detalhe muito importante, o L7 II ja esta com o android Jelly Bean alem de camera 8MP x 5MP, e o L7 I nao tem atualização no android

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 11 '13 às 12:25)

Lumia 520 bem melhor que essas opções sê no caso do D3, não sentir falta da camera frontal e nem do flash. WP é muito superior ao android, melhor CxB

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 08:10

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329384

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×456
×114
×35
×20
×1

pergunta feita: Jun 11 '13 às 08:31

pergunta lida: 6,650 vezes

última alteração: Jul 18 '16 às 18:43