Tenho um monte de arquivos aqui de ROMS e emuladores alguns compactados e outros não quero gravar em DVD todos eles mas como são muitos dá muito trabalho extrair todos separados quero saber se existe alguma maneira de eu transformar e juntar todos esses arquivos criando um só arquivo para facilitar mas sem prejudicar nem apresentar erro em nenhum arquivo depois de criar esse arquivo eu gravo em DVD como dados e extraio novamente para o PC e separo todos eles não pode ser em pasta |
Cria uma pasta, arrasta todos os arquivos para ela, compacta essa pasta e grave no dvd =D Dps so extrair normalmente |
Um bom programa para se fazer isso é o Sony Vegas. Nele, voce junta todas as partes em uma só e converte para um único arquivo, depois só jogar um DVD. |
Eu queria transformar tudo em um arquivo sólido e não um arquivo mais compactado ainda pois há chance de erros |
Já respondi sua pergunta! Chance de erro? Nunca vi isso! |
É possivel juntar todos os arquivos compactados ou não que citei e criar um unico arquivo no formato ISO com esses arquivos dentro? é assim que eu queria mas preciso saber se eu juntá-los como ISO vai ocorrer problemas e erros nos arquivos |
E ai parceiro, acho que entendi sua duvida, é criar um arquivo de imagem ISO com todos estes arquivos pra vc gravar em um CD ou DVD como preferir, o IMG Burn faz isso , soh que ele é em inglês, aqui tem um tutorial de como usar o img burn |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 11 '13 às 11:12
pergunta lida: 13,556 vezes
última alteração: Aug 08 '13 às 20:20