Tenho um monte de arquivos aqui de ROMS e emuladores alguns compactados e outros não quero gravar em DVD todos eles mas como são muitos dá muito trabalho extrair todos separados quero saber se existe alguma maneira de eu transformar e juntar todos esses arquivos criando um só arquivo para facilitar mas sem prejudicar nem apresentar erro em nenhum arquivo depois de criar esse arquivo eu gravo em DVD como dados e extraio novamente para o PC e separo todos eles

não pode ser em pasta

perguntou Jun 11 '13 às 11:12

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Jun 11 '13 às 11:13

Cria uma pasta, arrasta todos os arquivos para ela, compacta essa pasta e grave no dvd =D

Dps so extrair normalmente

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 11:18

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Um bom programa para se fazer isso é o Sony Vegas.

Nele, voce junta todas as partes em uma só e converte para um único arquivo, depois só jogar um DVD.

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 11:19

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Eu não quero compactar mais pois a maioria das roms e emuladores já estão compactados eu quero uma forma de juntar tudo mesmo sem ser compactado e criar um unico arquivo e depois vou gravar esse unico arquivo como dados no dvd sei q todos eles cabem sim em um dvd

o programa de gravação que uso é o burnaware free

eu só quero fazer esse procedimento tendo certeza q não irá corromper e nem dar erro em nenhum arquivo

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 11:29

gamemaniaco
366369372100

Mas que diferença vai fazer se ja estão compactados ou não? rs Serão "compactados" de novo, quando extrair eles continuarão compactados como estavam antes

harken's gravatar image harken (Jun 11 '13 às 11:31)

Eu queria transformar tudo em um arquivo sólido e não um arquivo mais compactado ainda pois há chance de erros

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 13:53

gamemaniaco
366369372100

Já respondi sua pergunta!

Chance de erro? Nunca vi isso!

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 14:04

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

É possivel juntar todos os arquivos compactados ou não que citei e criar um unico arquivo no formato ISO com esses arquivos dentro? é assim que eu queria mas preciso saber se eu juntá-los como ISO vai ocorrer problemas e erros nos arquivos

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 15:22

gamemaniaco
366369372100

E ai parceiro, acho que entendi sua duvida, é criar um arquivo de imagem ISO com todos estes arquivos pra vc gravar em um CD ou DVD como preferir, o IMG Burn faz isso , soh que ele é em inglês, aqui tem um tutorial de como usar o img burn

http://goo.gl/hoATje

link permanente

respondeu Aug 08 '13 às 20:20

Lukas%20do%20site%20Formatar%20o%20PC's gravatar image

Lukas do site Formatar o PC
11366

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×216
×181
×123

pergunta feita: Jun 11 '13 às 11:12

pergunta lida: 13,556 vezes

última alteração: Aug 08 '13 às 20:20