Boa tarde! Faz semanas que estou procurando informações sobre tv led de 32" para comprar pela internet. Estou entre as marcas lg e samsung. Sei que a sony é muito boa, mas não possui uma grande compatibilidade de leitura de formatos de videos. Achei os modelos smart tv 32eh5300 da samsung. O único problema pelo que eu vi é a espessura da tv de 9mm. Está na faixa de 1.100,00. Depois achei também a smart tv 32ls5700 da lg. Uma ótima tv. Não vem com wifi embutido. Está na faixa de 1.300,00. E a mais recente 32f5500 da samsung. Acredito ser também smart tv. Não sou muito chegado em futebol mas vi que possui um processador bom e função replay. Mas não achei comentários sobre esse modelo na internet. Se lê divx, ... Como é lançamento está na faixa de 1.200,00. Qual modelo recomendam? Algum outro não listado? Aguardo ajuda. Obrigado!

perguntou Jun 11 '13 às 14:10

fabio_sm_rs's gravatar image

fabio_sm_rs
2221

editou Jun 11 '13 às 16:59

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

@fabio_sm_rs, esse guia mostra um comparativo entre grandes marcas do mercado (Philips, Sony, LG, Samsung e Toshiba). Dá uma olhada que pode te ajudar:

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/09/smart-tvs-qual-comprar-listamos-os-ultimos-lancamentos.html

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 17:02

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Realmente a Samsung 32F5500 está na frente das outras;

• Processador dual-core resolve um problema antigo das Smart Tvs, lentidão de Internet e menus.
  • Aceita teclado e mouse sem fio, navegar na internet com controle remoto é difícil.
  • Rede WIFI integrada.
link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 01:34

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

E essa 32f5500 lê videos em formato divx será via usb? Não encontrei nada a respeito.

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 09:32

fabio_sm_rs
2221

Geralmente as TVs mais novas da Samsung, LG, Philiphs tem suporte ao DIVx, Mpeg, mpeg2, mp3.. que são formatos livres.

É bom mesmo conferir, na pagina 4 do manual fala no item "SMART HUB", mas não especifica os formatos, aparece o simbolo da licenças pagas como o "Divx HD":

http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/manual/113067236.pdf

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jun 12 '13 às 14:30)

E referente ao comparativo dei uma olhada. Mas são tvs de 7.000,00 ... 8.000,00 hehe muito alto o valor.

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 09:34

fabio_sm_rs
2221

[A pergunta já está meio antiga mas vai que alguém por ventura esteja na mesma dúvida...] Eu adquiri a Sony 32W655A. Quanto a questão de compatibilidade, eu particularmente não testei ainda nenhum arquivo por USB (prefiro ligar o pc diretamente por HDMI e assistir como se fosse um grande monitor). Mas acredito que os formatos mais usuais ela leia, ainda irei testar com arquivos de legendas também - apesar da frescura da Sony nesse sentido por conta de direitos autorais. Mas se você for procurar qualidade de imagem, acredito que este modelo supera todas as concorrentes, em especial para video games que exigem imagens com diversas variações dinâmicas. Então, pra quem não se importa com USB e nem gravar programas (assim como eu), acredito que este modelo da Sony seja a melhor opção, pois é a que melhor cumpre a função primordial de uma TV, que é oferecer a melhor qualidade de imagem possível. Quanto ao preço, se tiver um pouco de paciência, é possível esperar um pouco por uma promoção e consegui-la por uns 1299 reais ou menos.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 12:40

Alvarohb's gravatar image

Alvarohb
33581

eu tenho a 32F5500, vou te dizer pesquisei muito até compra-la, é perfeita. Tem um sistema que unifica tudo que você tem em um só controle, eu tenho tv por assinatura nem toco no controle do aparelho. estou usando como monitor para jogar no pc, tem wifi, vale apena assinar o netflix, se tiver celular galaxy ela pega tudo que está no seu celular, como videos e fotos, no pc a mesma coisa, ou seja, vale muito, estou muito satisfeito.

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 08:36

marcelorangel13's gravatar image

marcelorangel13
1

Você consegue abrir no navegador a globo.com ou Youtube.com ?

Muitas Tvs vem com a versão antiga do Flash, limitando o uso dos sites mais famosos!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 29 '13 às 10:53)

sim, consigo, já coloquei o mouse e o teclado usb e funcionou perfeitamente, porém uso pouco, usó mais o youtube, netflix.

marcelorangel13's gravatar image marcelorangel13 (Feb 06 '14 às 09:55)

Tenho 3 tvs leds de marcas diferentes e digo: Não compre Philips... O software é ruim demais... é lenta pra ligar, não reconhece rapidamente os dispositivos ligados seja por hdmi ou usb...

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 08:41

t2mv's gravatar image

t2mv
1111

Qual o modelo da Philips?

Depois que a AOC comprou a Philips, aconteceu uma grande melhoria nos modelos a partir da serie 6000.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 29 '13 às 11:11)

22PFL3017

t2mv's gravatar image t2mv (Aug 29 '13 às 11:26)

boas eu pretento comprar uma tv led de 32,e ando em duvida se compro uma smart tv ou nao, isto se vale pagar mais por isso, eu queria saber qual a melhor tv de 32 e se numa smart tv eu posso ver os canais de televisao e filmes, uma vez que nao estou em portugal gostaria de ter os canais tugas, sei que existre uma box android que se liga a tv e por wifi ela busca os canais mas se uma smart tv fosse o mesmo entao optaria por uma smart tv e tinha 2 em 1 e nao precisava de comprar a tais box...agradeco que me exclarecam obriogada

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 01:00

protegido's gravatar image

protegido
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,586
×1,194
×382
×192
×28

pergunta feita: Jun 11 '13 às 14:10

pergunta lida: 41,674 vezes

última alteração: Feb 06 '14 às 09:55