Boa tarde! Faz semanas que estou procurando informações sobre tv led de 32" para comprar pela internet. Estou entre as marcas lg e samsung. Sei que a sony é muito boa, mas não possui uma grande compatibilidade de leitura de formatos de videos. Achei os modelos smart tv 32eh5300 da samsung. O único problema pelo que eu vi é a espessura da tv de 9mm. Está na faixa de 1.100,00. Depois achei também a smart tv 32ls5700 da lg. Uma ótima tv. Não vem com wifi embutido. Está na faixa de 1.300,00. E a mais recente 32f5500 da samsung. Acredito ser também smart tv. Não sou muito chegado em futebol mas vi que possui um processador bom e função replay. Mas não achei comentários sobre esse modelo na internet. Se lê divx, ... Como é lançamento está na faixa de 1.200,00. Qual modelo recomendam? Algum outro não listado? Aguardo ajuda. Obrigado! |
@fabio_sm_rs, esse guia mostra um comparativo entre grandes marcas do mercado (Philips, Sony, LG, Samsung e Toshiba). Dá uma olhada que pode te ajudar: |
Realmente a Samsung 32F5500 está na frente das outras;
|
E essa 32f5500 lê videos em formato divx será via usb? Não encontrei nada a respeito. Geralmente as TVs mais novas da Samsung, LG, Philiphs tem suporte ao DIVx, Mpeg, mpeg2, mp3.. que são formatos livres. É bom mesmo conferir, na pagina 4 do manual fala no item "SMART HUB", mas não especifica os formatos, aparece o simbolo da licenças pagas como o "Divx HD": http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/manual/113067236.pdf |
E referente ao comparativo dei uma olhada. Mas são tvs de 7.000,00 ... 8.000,00 hehe muito alto o valor. |
[A pergunta já está meio antiga mas vai que alguém por ventura esteja na mesma dúvida...] Eu adquiri a Sony 32W655A. Quanto a questão de compatibilidade, eu particularmente não testei ainda nenhum arquivo por USB (prefiro ligar o pc diretamente por HDMI e assistir como se fosse um grande monitor). Mas acredito que os formatos mais usuais ela leia, ainda irei testar com arquivos de legendas também - apesar da frescura da Sony nesse sentido por conta de direitos autorais. Mas se você for procurar qualidade de imagem, acredito que este modelo supera todas as concorrentes, em especial para video games que exigem imagens com diversas variações dinâmicas. Então, pra quem não se importa com USB e nem gravar programas (assim como eu), acredito que este modelo da Sony seja a melhor opção, pois é a que melhor cumpre a função primordial de uma TV, que é oferecer a melhor qualidade de imagem possível. Quanto ao preço, se tiver um pouco de paciência, é possível esperar um pouco por uma promoção e consegui-la por uns 1299 reais ou menos. |
eu tenho a 32F5500, vou te dizer pesquisei muito até compra-la, é perfeita. Tem um sistema que unifica tudo que você tem em um só controle, eu tenho tv por assinatura nem toco no controle do aparelho. estou usando como monitor para jogar no pc, tem wifi, vale apena assinar o netflix, se tiver celular galaxy ela pega tudo que está no seu celular, como videos e fotos, no pc a mesma coisa, ou seja, vale muito, estou muito satisfeito. Você consegue abrir no navegador a globo.com ou Youtube.com ? Muitas Tvs vem com a versão antiga do Flash, limitando o uso dos sites mais famosos! sim, consigo, já coloquei o mouse e o teclado usb e funcionou perfeitamente, porém uso pouco, usó mais o youtube, netflix. |
boas eu pretento comprar uma tv led de 32,e ando em duvida se compro uma smart tv ou nao, isto se vale pagar mais por isso, eu queria saber qual a melhor tv de 32 e se numa smart tv eu posso ver os canais de televisao e filmes, uma vez que nao estou em portugal gostaria de ter os canais tugas, sei que existre uma box android que se liga a tv e por wifi ela busca os canais mas se uma smart tv fosse o mesmo entao optaria por uma smart tv e tinha 2 em 1 e nao precisava de comprar a tais box...agradeco que me exclarecam obriogada |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 11 '13 às 14:10
pergunta lida: 41,674 vezes
última alteração: Feb 06 '14 às 09:55