Eu estava querendo comprar um PC Gamer para jogar. E como eu entro muito no YouTube e sempre gostei de jogos, eu comecei a assistir os Gamers da internet. Gostei muito da ideia e pensei: "por que não ingressar nesse estilo?", só que eu tenho uma dúvida e queria que vocês me ajudassem. Eu tava pensando em comprar um PC Gamer de até uns R$ 3 mil. Mas ouvi dizer de muitas pessoas que as peças de computador, principalmente as placas de vídeo, ficam ultrapassadas muito rápido. Comprando uma hoje, por exemplo uma Gtx 670 ou a Radeon 7970, daqui a 1, 2 anos não roda mais no High ou Ultra, com qualidade, ainda mais que estarei gravando os vídeos. Ai me veio a ideia: se vão lançar esses novos consoles como o PS4 e o Xbox One, seria uma boa ideia comprar um deles, ja que um console, em média, tem uns 7 anos de vida uns até a próxima geração. E os gráficos da nova geração serão muito bonitos. E junto com ele usaria uma placa de captura. O que vocês me sugerem? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta feita em 2013, reviveram em 2016" hugo1401 Sep 23 '16 às 02:26
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 11 '13 às 18:12
pergunta lida: 2,466 vezes
última alteração: Sep 23 '16 às 02:26