Vou comprar e quero opinião...

perguntou Jun 11 '13 às 21:00

Gutinhoo's gravatar image

Gutinhoo
16171985

fechado Jun 18 '13 às 13:41

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Ah sem ser chata, mas temos pelo menos 2 tópicos exatamente com essa pergunta no fórum ja, em vez de criar um novo tópico por que não postou nos tópicos que ja existem com exatamente a mesma pergunta? ' - '

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 21:30

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Ainda temos mais Dias de E3 e mais novidades viram.. eu Gostoo e continuo gostando da Microsoft, e provavelmente irei de Xbox One... O unico problema que os Fan boys alegam, e da tal obrigatoriedade de conectar 1 vez em 24 horas para o Xbox One fazer uma verificação, ce não o Xbox não vai rodar Jogos. Pra min não e problema, quem hoje não tem uma misera Internet? E muito raro, mesmo lenta da pra fazer a verificação. E eu tenho meus 20 Mega e to de boa.

Eu achei um ótimo console, com vários jogos bons e exclusivos também, com lindos graficos, além de toda a interatividade com o Kinect, Alem de demais funções como seriados filmes musicas, Skype e etc.

Para saber mais />> http://www.xbox.com/pt-BR/xboxone/meet-xbox-one?xr=shellnav

Resumo Dia 10 Conferencia ! E ainda tem mt mais.

Console: 499 dólares Brasil

Metal Gear Para Xbox One : Kojima fala que o Xbox One faz o Metal Gear brilhar com gráficos de ponta. Metal Gear agora também e pra Microsoft perdeu a Exclusividade a partir de agora.

World of Tanks: Xbox 360 Edition anunciado

Ryse: Son of Rome feito pela Crytek Exclusivo>>> GOSTEI MUITO.

Killer Instinct! Killer Instinct! Killer Instinct! Exclusivo Nostalgia PURA!

Sunset Overdrive Exclusivo.

Forza 5 Exclusivo

Minecraft continua Exclusivo

Quantum Break Exclusivo.

Projeto Spark Você cria cenários, paisagens inteiras com comandos de voz, Trata-se de um projeto de criação de jogos.

Crimson Dragon Exclusivo.

Dead Rising 3 Exclusivo.

Witcher 3 comandos de voz serão integrados ao Kinect.

Battlefield 4 Jogadores da Xbox LIVE terão acesso ao novo pacote de mapas antes dos outros jogadores.

Below Exclusivo.

Perfect Dark Exclusivo.

Halo! Halo! Halo! Halo! Halo!

Titanfall Exclusivo.

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 21:23

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

editou Jun 11 '13 às 21:28

@Wallace,

Reabri. Na pergunta que você linka a questão é qual seria o melhor, nesta a pergunta é qual você vai comprar. Nem sempre compramos o melhor e vice-versa.

Vamos ver o que a galera responde.

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 14:55

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

entendido =P

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jun 18 '13 às 14:59)

Vai depender muito do preço. Eu acompanho a microsoft, desde o xbox, depois comprei o Xbox 360, e agora, pode ser eu pela primeira vez, eu mude para a Sony. Se os preços forem próximos, com certeza irei comprar o Xbox One, pois me agrada muito o fata do video game também ser um centro de entretenimento. Se a diferença for muito grande, irei comprar o PS4

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 12:25

marcolneto's gravatar image

marcolneto
211

depende muito do modo como ambos chegarão ao mercado brasileiro, por enquanto estou tendendo pro lado do PS4...

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 13:39

wallace_mote ♦
4144528.3k

Como a amiga @harken disse, ja existe outra pergunta com a mesma temática, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/3328/qual-sera-o-melhor-console-ps4-ou-xbox-720

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 13:41

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu tenho os 2 consoles e confesso que o PS4 está me desanimando. O console está dando uns apitos quando está desligado. Os jogos não parecem rodar em uma resolução 1080p como comentaram que seria. O Xbox One é ruim com relação ao menu que é mais confuso que o PS4. Comprei ambos nos Estados Unidos. O controle do PS4 é melhor. Alguns botôes do Xbox One são meio travados. No comparativo acho que o Xbox leva a melhor.

Gostaria de saber a opinião da galera. Qual estão preferindo?

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 12:54

mateuscastelucci's gravatar image

mateuscastelucci
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,977
×1,925
×899
×454

pergunta feita: Jun 11 '13 às 21:00

pergunta lida: 5,881 vezes

última alteração: Feb 18 '14 às 13:45