Estou na dúvida entre os três celulares, e estou pensando em comprar o iPhone 5. Tudo mundo só fala do Galaxy, mas eu não achei ele bonito, então acho que vou descartar ele, mas fiquei na dúvida entre o Xperia ZQ e o iPhone 5.

Deem suas opiniões.

perguntou Jun 12 '13 às 12:09

Takahyro's gravatar image

Takahyro
11211

editou Aug 26 '16 às 19:20

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Olá! Encontrei comparativos sobre os modelos que você citou. Vê se algum link te ajuda.

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 19:21

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Quem vê cara não vê configuração.

Galaxy S4.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 10:53

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Sem sombra de dúvidas o S4 é o melhor em configurações de hardware, porém essa questão de gosto influi muito cara!

Por ser um usuário avançado Android eu ficaria entre o ZQ e o S4, já me acostumei com a usabilidade do sistema, questões de atualizações do OS e customizações, liberdade....

Como já utilizo o Galaxy Note(Samsung) ficaria com a opção da mesma empresa (S4) pois gosto muito da maneira como tratam a relação Hardware/Software, a customização do Android da Samsung é a melhor dentre as q já usei (Motorola/LG/Sony).

Abraço

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 10:55

akabarcoavela's gravatar image

akabarcoavela
6

Xperia ZQ sem nenhuma sombra de dúvida. Explico: Tem de inferior ao s4 apenas o processador, ainda assim é tão pequena a diferença na prática que vc nem nota, assim, não se justifica pagar 500 reais a mais no s4. A favor do ZQ temos camera melhor, desing mais bonito, alguns acham até que o display é melhor, carregamento da bateria mais rapido (em menos de 2 horas a bateria está carregada), tem saída hdmi e slot para cartão de memoria que pode ampliar a memoria do equipamento até 48 GB. O apple realmente, está aquém de ambos no que tange ao hardware, a conectividade e no quesito tela grande. Para mim que sou médico, o apple tem disponível muitos aplicativos médicos interessantes, e so por isto este modelo é bem difundido na classe médica. Para os demais, eu acho que se trata da compra mais modesta em termos de equipamento, e frente ao rivais, não faz por onde o que se cobra por ele. Assim fica: ZQ > S4 > Iphone 5

Ah sim, colocaria aí também como melhor que iphone e optimus G e equivalente ao iphone o nexus 4. Valeu.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 14:12

alexandrejasilva's gravatar image

alexandrejasilva
16

zq eh muito bom, galaxy nem se compara. iphone eh bom, devido a fluidez do seu hardware (bem mais fraco que zq e galaxy) mas eu nao compraria tambem. a qualidade da sony eh mto boa, assim como apple, e as duas sao muito superiores a samsung.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 10:49

AndreHlsa's gravatar image

AndreHlsa
21

editou Jun 13 '13 às 10:52

HTC ONE.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 12:09

toliveira's gravatar image

toliveira
1

Já tive todos os melhores aparelhos do mercado e nunca um aparelho me conquistou tão fácil como o Galaxy S4. Abandonei meu Iphone 5 na hora. Tela impressionante e nunca vi coisa igual, Câmera de tirar o folego, Rapidez e liberdade só o sistema Android proporciona com facilidade, Se a Apple não alterar seus sistemas IOS e começar a ter interatividade como os Androids e eficiência vai perder mercado como já esta perdendo. O Iphone é um aparelho simples demais pelos 2500 reais em média. A marca é top, Mas não vai me convencer tão fácil mais.

GALAXY S4... O melhor e mais completo aparelho do Mercado.
link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 12:55

juniormendesitba's gravatar image

juniormendesitba
1

Com certeza Sony Xperia ZQ.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 12:56

Dougbleite's gravatar image

Dougbleite
351072

O Sony na hora da revenda perde-se muita grana, Ninguem paga um bom preço por um Sony. Então em termos de custo-benefício esse é o pior.

juniormendesitba's gravatar image juniormendesitba (Jun 13 '13 às 12:59)

Bom ... todos os fabricantes tem seus pontos fortes e fracos, não existe 100% perfeição ... mesmo assim prefiro Sony Xperia ZQ apesar que o S4 também faz bonito.

Dougbleite's gravatar image Dougbleite (Jun 13 '13 às 13:08)

The Best!!!Sansumg Galaxy S4

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 14:03

arruda's gravatar image

arruda
1

The Best!!! Sansumg Galaxy S4

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 14:04

arruda's gravatar image

arruda
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×4,540
×3,409
×864
×511
×436
×32

pergunta feita: Jun 12 '13 às 12:09

pergunta lida: 21,418 vezes

última alteração: Aug 27 '16 às 11:16