Opa tudo bem? Pessoal tenho uma conta no gmail e uso o epp do gmail no meu android até ai beleza.

Mas eu possuo alguns dominios pessoais e do trampo e gostaria de configurar esses email em um app chamado "e-mail" que é nativo do android. Já achei dois tutoriais ensinando a criar, mas não deu certo. como faço para acessar esses emails no android

Valew.

André Parreira Galaxy SII

perguntou Mar 07 '12 às 13:23

Andre%20Parreira's gravatar image

Andre Parreira
1111

editou Mar 12 '12 às 14:39

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Boa tarde meu caro

Já que ninguém respondeu a sua pergunta, vou te dar uma mão...

Seguinte, app que faça isso, sinceramente eu não conheço, mas posso te recomendar meu servidor de email gratuito que é um dos melhores:

www.mail.com

Além de espaço ILIMITADO para voce guardar seus emails, os caras ainda oferecem DISCO VIRTUAL dentro da sua caixa postal, mais de 200 domínios de email e muito mais...

Através desse servidor de email, voce consgue vincular todos seus outros emails para receber e enviar por ele, através de um serviço exclusivo chamado MAIL COLECTOR.

Voce pode cadastrar seus emails da empresa, gmail, hotmail, todos que voce usa, dentro da sua caixa do MAIL.COM

Após vincular todos os emails que voce gerencia e usa, voce baixa um APP chamado MAIL.COM da própria empresa, e configura no seu celular, que ele puxa automaticamente todas as outras contas vinculadas.

qualquer duvida só perguntar...

link permanente

respondeu Mar 07 '12 às 16:30

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Procure saber estes dados: Qual é o servidor POP/IMAP e SMTP bem como suas portas

link permanente

respondeu Mar 08 '12 às 01:02

fcdsilva's gravatar image

fcdsilva
127513

Olá André! Não sei se você já resolveu o problema no app nativo do Android, mas de qualquer forma vou colocar aqui como resolvi no S3 caso alguém tenha a mesma dúvida, sendo que o meu domínio foi comprado no GOOGLE APPS.

Primeiramente abra o app nativo chamado "E-MAIL" no android;. Vá até as configurações e adicione mais uma conta clicando no simbolo de mais ( + ); Vai ser solicitado o e-mail para a conta, aí você coloca o seu e-mail com domínio próprio (contato@contato.com.br) e a senha que você usa nesse e-mail e clica em PRÓXIMO. O tipo da conta escolha "Conta IMAP" Na próxima tela, em usuário coloque o seu e-mail outra vez e repita a senha no campo SENHA. No campo SERVIDOR IMAP apague o que tiver e digite imap.gmail.com (isso pq meu domínio foi comprado no google apps...caso vc tenha comprado em outro lugar, deve substituir o nome gmail), a SEGURANÇA é SSL e a PORTA 993.

Aí é só ir avançando e pronto. No Galaxy S3 funcionou perfeitamente.

Espero que funcione. Abraço!

Tiago Moreira

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 17:29

moreira_tecnico's gravatar image

moreira_tecnico
1

tem um detalhe também a se considerar, muitas vezes uma conta para mobile só aceita o imap, e muitas vezes a conta não tem suporte, sonda com calma o seu provedor de email sobre como configurar corretamente, pelo menos os servidores e portas.

att

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 17:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×275

pergunta feita: Mar 07 '12 às 13:23

pergunta lida: 13,616 vezes

última alteração: Jan 23 '14 às 17:35