Boa tarde a todos.

Desde ontem estou percebendo um problema com meu iPhone e, perguntando hoje para conhecidos que também possuem o smartphone, percebi que o mesmo está acontecendo com TODOS.

Simplesmente o iPhone NÃO ESTÁ RECEBENDO SMS. Quer dizer, receber ele até recebe, mas demora demais (às vezes até questão de horas), e vem tudo de uma vez só. Aí o processo se repete. Um monte de gente mandando SMS e nada acontece, e de repente, bem mais tarde, vem uma chuva de mensagens de uma vez. O que está acontecendo? Liguei na minha operadora e está tudo normal. Amigos com iPhone em outras operadoras estão com o mesmo problema.

Acontece com mais alguém? O que será isso? Como solucionar?

perguntou Jun 13 '13 às 17:31

hsnm's gravatar image

hsnm
1111

editou Jun 13 '13 às 19:54

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

estranho, tenho um iphone 5 e nunca tive esse problema, usando tim, ja tive outros iphone como o 3gs,4 e 4s e nunca tive esse tipo de problema, ja teve uma vez ou outra que aconteceu mas era problema na operadora

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 17:46

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

comigo acontece exatamente a mesma coisa.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 14:24

patt's gravatar image

patt
1

Comigo acontece exatamente a mesma coisa. Já troquei de chip, já liguei na Apple, agora estou tentando restaurar meu telefone pra ver se funciona. Se não funcionar eu vou ir numa assistência técnica autorizada ou ligar na Apple pra eles mesmo arrumarem. Você pede a assistência no suporte técnico e manda o iPhone por correio. Eles pagam o frete e te devolvem o iPhone dentro de no máximo 10 dias.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 14:26

patt's gravatar image

patt
1

Comigo acontece exatamente a mesma coisa. Já troquei de chip, já liguei na Apple, agora estou tentando restaurar meu telefone pra ver se funciona. Se não funcionar eu vou ir numa assistência técnica autorizada ou ligar na Apple pra eles mesmo arrumarem. Você pede a assistência no suporte técnico e manda o iPhone por correio. Eles pagam o frete e te devolvem o iPhone dentro de no máximo 10 dias.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 14:26

patt's gravatar image

patt
1

Bom eu não tenho Iphone e também não uso Tim, mas vou dar meu palpite. As vezes pode ser o fato da rede de dados estar sendo usada. Isso as vezes acontece comigo e acaba se fazendo uma demora no recebimento das msg. Faça um teste.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 16:06

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,805
×2,422
×86
×35

pergunta feita: Jun 13 '13 às 17:31

pergunta lida: 11,388 vezes

última alteração: Jun 25 '13 às 16:06