Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

hugo1401

Membro

Amazon é um site de compras confiável?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Oi, gente. Estou querendo fazer uma compra de Pré venda na Amazon.com. Só que tenho umas dúvidas e queria que vocês que já fizeram compras lá me ajudassem.

É confiavel o envio até o Brasil, vem tudo embalado e certinho?

Eu terei que pagar impostos na chegada ou já está incluso no valor? O produto chega na minha casa sem problemas?

Eles já fazem a conversão de moeda pro pagamento?

Um console comprado nos Eua teria problema para rodar no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

12 anos atrás

"E Confiavel o envio até o Brasil, vem tudo embalado e certinho?"

Sim, mais do que muitos sites brasileiros kkk

"Teria que pagar os Impostos, na chegada ou ja vem incluso, e chega na minha casa sem problemas?"

Já vem incluso no preço, eles calculam e cobram uma estimativa, se for a menos eles reembolsam a diferença, se for a mais não cobram o que faltar

"Eles ja fazem a conversão de moeda pro pagamento?"

Sim

"Um console teria problema de funcionamento comprado nos Eua, no Brasil?"

Nenhum

obs.: Alguns produtos eles não entregam no brasil, jogos por exemplo nem todos vem ate aqui (não sei por que), consoles não sei!

5 anos atrás

É SIM, EU JÁ COMPREI E VEIO TUDO DENTRO DOS CONFORMES, MAS COMPRE PELO AMAZON BRASIL. É MAIS BARATO E É DE CASA!

5 anos atrás

Editado pela moderação.

11 anos atrás

Xbox One, original, nacional, pelo melhor preço pode confiar. ;)

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

@Haken está certo, só ressaltaria que as entregas da Amazon.com são feitas por empresas como DHL, Fedex .. que desembaraçam na alfandega e entregam a mercadoria na sua casa.

Quanto à limitação dos produtos que podem ser entregues ao Brasil; A minha experiência é que após a criação da Amazon brasileira, todos os produtos que tentei comprar (tablete, celular, console ..) sempre foram bloqueados na hora de confirmar o endereço.

12 anos atrás

Cara,
Amazon é confiavel sim...

Comprei UM LIVRO na pré venda dia 2 de janeiro (ia sair 29 de janeiro) eles me enviaram no dia 29 mesmo e chegou no dia 25 de fevereiro.

Porém consoles eles NÃO costumam enviar (tu ta querendo comprar um ps4 né?)

PS: consoles comprados no Eua funfa no Brasil sim

Se conseguir algum vendedor que envie, já tem o custo do imposto embutido.
O valor sempre é em dolares, pagar por paypal o mesmo converte em reais (na realidade tu paga em dolares porém tu sabe quanto vai vim na sua fatura).

Minha sugestão: Compre no Ebay.

PUBLICIDADE