Mmarmo

Membro

Como resolver problema ao comprar apps na Google Play?

Perguntou 10 anos atrás

Quero comprar uns jogos na Google Play Store, mas já tentei com três cartões diferentes, mas o aplicativo diz que são inválidos. Dois são nacionais e um era Carrefour internacional.

O cartão é do meu pai. Coloco o nome dele ou o meu?
O que estou fazendo errado? Já estou quase desistindo.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Tbm estou com o mesmo problema. Tentei usar dois cartões diferentes. No celular diz 'erro ao recuperar informações do servidor' e o no pc diz 'cartão inválido'. =//

10 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Ja tentei 2 cartões diferentes, sendo 2 bandeiras diferentes, e mesmo assim nao vai.