meu computador DELL tem +/- 2 meses veio com windowns 8, ontem o sistema pediu que fizesse atualização, depois disso o computador não ligou mais.

Ficou com problemas no boot e não reconhece o HD (achei que tinha queimado ou sei lá) entrei em contato com a DELL que informou que as atualizações do win8 estava com problemas e teria que formatar e como meu computador está na garantia iria me enviar um CD de instalação (depois descobri que é um pendrive de boot).

Alguém teve o mesmo problema? Coo resolveu? Eu havia particionado meu HD será que conseguirei recuperar meus arquivos?

perguntou Jun 14 '13 às 19:19

claudiatoledo's gravatar image

claudiatoledo
1121

editou Apr 14 '14 às 18:11

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

1

O windows 8 está com esse erro, você terá mesmo que formatar e depois desativar as atualizações automáticas porque se atualizar novamente e instalar você terá que formatar de novo. Veja nesse mais nesse site http://tecno10.com.br/microssoft-oferece-100-mil-dolares-para-quem-resolver-erro-no-windows-8-1/ sobre o erro que afetou a versão do windows 8.1 e pode também ter ocorrido na 8.0 que é a que você está usando.

Maycon's gravatar image Maycon (Jun 21 '13 às 17:55)

Nunca tive problemas com o Win8.

Mas se voce particionou provavelmente nao perderá suas coisas.

link permanente

respondeu Jun 15 '13 às 01:08

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Liga o hd externamente em outro pc, salva os seus arquivos e formata.

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 16:20

YuriFontella's gravatar image

YuriFontella
1126

não reconheceu, acho que o HD pifou;;;

claudiatoledo's gravatar image claudiatoledo (Jun 30 '13 às 07:54)

VOCE NUNCA PERDE NADA EM NENHUM COMPUTADOR ,MESMO QUE O DISCO APAGOU POR COMPRETO,EXISTE PROGRAMAS NO MERCADO DE RECUPERACAO DE DADOS,COMO O RECUVA ,BASTA VOCE TIRAR SEU HD E FAZER A LEITURA DELE COMO UM LEITOR DE hd externo ne um outro computador ,rodando o programa de recuperacao de dados ,se voce nao tem um leitor de HD EXTERNO,VOCE PODE USAR UM COMPUTADOR COMUM DE MESA E ESTALAR ESSE HD NO SEU COMPUTADOR COM 2 HD OU ESCRAVO COMO SE DIZ O CORRETO, E AI RODA O PROGRAMA , VOCE RECUPERA 98 POR CENTO DE TUDO AS 100 POR CENTO ,, ESPERO TER AJUDADO ,,NILSON FABRI

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 01:49

nilson%20fabri's gravatar image

nilson fabri
16

Foi um custo mas conseguimos, mas na hora que o técnico foi lá... Não resolveu nada...

claudiatoledo's gravatar image claudiatoledo (Jun 30 '13 às 07:54)

Pelo o que andei sabendo não tem jeito mesmo, tem que formatar. Agora isso virou moda de a MS lançar uma atualização que na verdade é uma bomba. Teve no windows 7 agora o windows 8. Por isso que agora antes de atualizar eu espero para ver se tem alguma notificação ou, quando não posso esperar para saber, lanço a atualização primeiro em uma máquina virtual. Se você tiver dados importantes e desejar salvá-los rode um live cd com o Ubuntu e copie os dados do hd com o sistema problemático para outro hd ou, ainda, se tiver o sistema de recuperação nativo do sistema ( cópia de segurança ) ativado ( em outras palavras um ponto de recuperação que é sempre criado antes da implantação de atualizações )tente usar este mesmo ponto antes de formatar, pelos menos em alguns casos dá para pelo menos recuperar os dados antes de formatar a máquina que ficará instável. Rodar Recuva ou outro software de recuperação com sistema dando problemas é inútil de ainda corre-se o risco de se recuperar arquivos corrompidos demais para depois serem lidos.

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 02:58

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Nem o UBUNTU reconheceu meu HD

claudiatoledo's gravatar image claudiatoledo (Jun 30 '13 às 07:55)

Desculpe somente agora li a sua resposta. Se nem o Ubuntu reconheceu o seu HD então o defeito está nele, no HD, e não no sistema. Pelo tempo você deve ter conseguido sanar o problema, se não for o caso, então o modo mais prático ( para não dizer único ) é trocá-lo acionando a garantia d fabricante ( já que esta mesma máquina foi comprada há mais ou menos dois meses então está dentro da garantia obrigatória de 90 dias para qualquer bem durável. Mais uma vez desculpe pela demora em responder.

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 16:37

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Tive o mesmo problema e meu HD estava com uma partição só...mesmo assim consegui recuperar meus dados fazendo boot pelo CD do linux...copiei os dados e formatei o HD :(

link permanente

respondeu May 16 '15 às 22:49

soniagoes's gravatar image

soniagoes
111

Tive o mesmo problema e meu HD estava com uma partição só...mesmo assim consegui recuperar meus dados fazendo boot pelo CD do linux...copiei os dados e formatei o HD :(

link permanente

respondeu May 16 '15 às 22:49

soniagoes's gravatar image

soniagoes
111

Foi erro mesmo na atualização do Windows, o técnico não sabe porque o HD não foi reconhecido nem pelo UBUNTU. O computador foi formatado e foi instalado o win8 novamente.

Agora é aguardar se não terá problemas nas atualizações...

link permanente

respondeu Jul 07 '13 às 20:18

claudiatoledo's gravatar image

claudiatoledo
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,994
×1,172
×1,111
×704
×619
×143

pergunta feita: Jun 14 '13 às 19:19

pergunta lida: 22,269 vezes

última alteração: May 16 '15 às 22:49