Olá! Pessoal, sou novo aqui no fórum, então desculpem se eu falar alguma bobagem. Eu tenho um site do blogspot (www.iglle.com), foi eu mesmo quem fiz! Neste site tem alguns scripts, mas o blogspot não tem hospedagem, então comprei ontem uma hospedagem do Godaddy. Acho que fiz tudo certo! Fiz o upload dos scripts, mas não sei como faço para obter o link! Por favor pessoal, alguém me da uma luz! Já tou chateado, me sentindo inútil, não sei a quem recorrer, desculpem se eu tiver no lugar errado! |
Espero ajudar, pelo que entendi você fez o Upload dos scripts na hospedagem que comprou, correto? Então se você fez o UP de um script cuja a extensão seja por exemplo .JS script type="text/javascript" src="seu_script.js" Thiaguinho, não entendo muito sobre o asunto ainda! Na verdade o que quero é o link do script. por exemple: www.iglle.com/meu script.js. Tou muito perdido cara! |
Thiaguinho, não entendo muito sobre o asunto ainda! Na verdade o que quero é o link do script. por exemple: www.iglle.com/meu script.js. Tou muito perdido cara! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 15 '13 às 11:58
pergunta lida: 4,640 vezes
última alteração: Jun 28 '18 às 14:46