Como usar o WhatsApp no celular LG-698f ?

Perguntou 10 anos atrás

Meu smartphone Lg LG-698f baixei o WhatsApp cadastrei normal mais a um problema eu n vejo meus contatos e e so posso flar com alguem se o outro contato falar comigo , o problema será com o celular ou com o WhatsApp ?? mim ajudem !

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

O WhatsApp usa o numero do celular (SIM Card) para identificar a sua conta, se você usava o numero em outro celular ou se outro numero foi usado no LG-698F, desinstale e instale o WhatsApp conforme este tutorial do TechTudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-mudar-o-numero-de-cadastro-no-whatsapp.html

Em outras palavras, usando celulares com dois CHIPs, você só poderá usar a conta do WhatsApp relativa a um dos Chips!