Tenho um Xperia x8 Black. Ele veio com o Android 2.1.1 original de fábrica. Comprei ele há 4 anos, paguei R$ 349,49 à vista nas lojas americanas via internet. Ele tem um processador single-core 600MHZ, GPU amrv6-VFP. Há tempos eu estou procurando por atualizações para a versão mais recente de Android. Consegui achar uma que funciona perfeitamente: a 2.3.5 gingerbread, antes dessa, eu já tinha feito 2 root's no aparelho e atualizado duas vezes para o 2.2.9 froyo, então decidi colocar essa 2.3.5 gingerbread para que ele ficasse com a versão mais recente e não tivesse nenhum problema.

Nessa atualização a memória subiu um pouco de mega, era 175 MB e agora está com 222 MB, simplesmente rodou os apps essenciais que eu precisava, facebook, k-9 mail, twitter, jetaudio plus, mxplayer pro, instagram. Depois dessas atualizações, começou a ficar lento e os jogos que rodavam como need for speed shift não roda mais, outros como subway surfers ficam ruins, trava muito, temple run não roda, firefox e chrome não rodam.

Enfim, gostaria de saber se compensa voltar para o sistema original.

perguntou Jun 15 '13 às 20:20

leninvieira's gravatar image

leninvieira
242530180

editou Sep 05 '16 às 19:36

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Cara também tenho Xperia x8 e vivia mudando de rom. Experimentei várias, nesse momento to usando a 2.3. A questão é que os apps do google play são baseados na versão que o usuário tem do Android, então aqueles aplicativos que não rodam na versão 2.1 e você nota que são suportados com a versão que vc colocou 2.3...na verdade quem não tem suporte para rodar o app é o aparelho. Por exemplo o Firefox não é compatível com a 2.1, não é? Agora que vc colocou a 2.3 e instalou o Firefox ele não rodou pq o aparelho em si não aguenta. Abraço.

link permanente

respondeu Jun 15 '13 às 21:59

thiaguinho's gravatar image

thiaguinho
1113201.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,541
×4,392
×2,816
×1,234
×1,080
×582
×276
×65
×14