Pra quem tem o Razr i, ouvi dizer que depois de um tempo de uso ele começa a dar umas travadas, é verdade?

perguntou Jun 16 '13 às 01:34

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

editou Jun 17 '13 às 19:12

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Alguém?

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 19:03

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

Não conheço...

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 22:27

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

unicos android que travam menos sao os com android puro, ex. Nexus 4, tenho um amigo que tem um razr i, ele tb trava, mas bem menos que por exemplo um S3, o android modificado da motorola tem menos frescuras então sobrecarrega menos o sistema

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 23:54

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Comprei um motorola razr D3 a 15 Dias e esta travando desde o terceiro dia. Tentei a troca com a operadora da conta. Mas depois de tantas conversas, com Marias, Anas, Paulas e Julianas e me deixarem horas no fone desisti de tentar a troca e larguei o telefone, voltando a usar o antigo. Agora vou para outro estres, correr atras de autorizada para conserto. Espero ter ajudado a quem pretende comprar e claro deixo aberto um retorno da própria motorola.

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 22:27

petterson1979's gravatar image

petterson1979
1

boa sorte com a autorizada da Motorola, porque eu to há três meses nas mãos deles por que não tem tela do D3 pra resposição

rafagoulart's gravatar image rafagoulart (Jul 22 '13 às 23:05)

como o tópico subiu, vou postar novamente agora por experiencia propria, por coincidência peguei um razr i a uns 15 dias, desde que o peguei, nunca travou, roda liso, e bem mais leve que o S3, bem provavelmente pelo android com menos frescura como do S3, por enquanto a experiencia esta boa com este aparelho

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 22:57

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

O meu nunca travou, já estou com ele a quase 3 semanas, mais uma coisa que me decepcionou foi a bateria, tudo bem que se só ficar na musica e jogando um pouquinho dura um dia e se duvidar ate 2, mais quando liga o wi-fi a bateria só vai caindo, alem do mais ele esquenta, mais tive uma grata surpresa, a tela que eu achava q era uma merda acabou se saindo melhor do que eu esperava, as cores são fortes (ate de mais) pra ver os pixels tem que forçar muito a visão e no geral nem da pra ver, emfim, eu estou curtido o aparelho, ainda não tive oportunidade de testar jogos mais pesados mais já vi videos na internet dele rodando ate N.O.V.A 3 de boa.

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 23:12

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

o meu trava demais, principalmente no wattsapp

link permanente

respondeu May 20 '15 às 10:31

duda44_cunha's gravatar image

duda44_cunha
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,902
×428
×75

pergunta feita: Jun 16 '13 às 01:34

pergunta lida: 7,240 vezes

última alteração: May 20 '15 às 10:31