Olá! Eu tenho um cartão de débito internacional do Banco do Brasil e gostaria de saber se as lojas online dos Estados Unidos - como eBay, Abercrombie e Amazon, por exemplo - aceitam este tipo de pagamento.

Alguém pode me ajudar?

perguntou Jun 16 '13 às 17:03

jadirfrancelino's gravatar image

jadirfrancelino
11226

editou Sep 15 '15 às 09:06

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Olha só, eu desenvolvi algo muito útil que vai ajudar quem está iniciando neste ramo de importação seja da China,Eua ou qualquer outro país para comprar produtos de todos os tipos até 300% mais baratos, onde revelo com video-aulas algumas coisas que as pessoas que vendem este ebooks de importação da China e Eua não ensinam e que deveriam informar, para que a pessoa não tenha prejuizo e nem se sinta frustrada e enganada neste tipo de negócio.

http://www.guiacomoimportardachina.xpg.com.br

roristy_2013_5's gravatar image roristy_2013_5 (Sep 16 '13 às 15:18)

Oi! Tudo bem?

Olha, acho que a melhor maneira de comprar algo no débito em lojas americanas é pelo PayPal.

Se quiser saber mais sobre o serviço, vale dar uma lida nessa matéria aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/o-que-e-e-como-funciona-o-paypal.html

Abraços!

link permanente

respondeu Sep 15 '15 às 09:04

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Creio que não dá, meu caro. Nem débito, nem boleto. (lojas gringas, não as que tem filial no brasil, ex: lightinthebox)

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 05:09

Roxie's gravatar image

Roxie
1

Já usei o débito lá diretamente na maquininha deles e funciona.. Nem pede senha, na verdade. Agora para transações online, não deve funcionar. Use um cartão de crédito internacional. Se o banco não te fornecer, use um pré-pago e recarregue-o quando precisar.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 10:47

ederbrz's gravatar image

ederbrz
1

Nas lojas on line não encorara a opção de debito, tudo é feito por credito. Para usar débito você pode usar uma conta no Paypal, já que todos os sites aceitam, você acrescenta o valor desejado na sua carteira do Paypal por débito e depois faz a transação com a loja desejada.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 10:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,934
×874
×238
×157
×136
×127
×92
×49
×14
×5