Meu celular estragou a bateria e fui procurar uma nova na NET. Encontrei uma bateria de capacidade: 3800 mAh, tipo: Li-ion e voltagem: 3.7V. A original do Celular é de 1350 mAh, Li-ion e voltagem 3.7V. Posso usar essa bateria de maior capacidade sem problema? Posso ter problema no celular?

perguntou Jun 16 '13 às 17:09

maxwicz's gravatar image

maxwicz
1111

A variação do “mAh” só afeta a autonomia da bateria, é normal os fabricantes lançarem modelos de baterias com “mAh” maiores para o mesmo modelo de celular, é uma maneira de aumentar a autonomia do celular.

Mas se você não for trocar a bateria no próprio balcão da loja, verifique na especificação se a bateria é realmente para o seu modelo de celular, pois existem muitas variações de tamanho e encaixe.

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 18:35

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Na verdade essa bateria não é original e encontrei um site que vende direto do fabricante. (_http://www.batteryupgrade.com/shopBrowser.php?shopGroupId=47425567&tracker=adwords_br_Mobile&langId=13&gclid=COnj4eSi6bcCFYVQ7AodzTgASQ#/shopGroupId/47425567). As informações da bateria são as mesmas do modelo do aparelho. Mas a dúvida é se não pode causar sobrecarga do aparelho. Quanto ao tamanho e encaixe isso não fica claro.

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 19:40

maxwicz's gravatar image

maxwicz
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×836
×5
×4
×1

pergunta feita: Jun 16 '13 às 17:09

pergunta lida: 2,325 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 19:40