Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

carol912

Membro

Qual smartphone devo comprar SIII mini, Grand duos, optimus L7 2, Razr D3, Sony xperia?

Perguntou 12 anos atrás

Estou mto em duvida, se puderem me ajudar, que um bom celular com otima camera e preço acessivel...

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Eu particularmente não gosto dos LG.. E confesso que tenho uma quedinha por sony. Convenhamos, são os mais bonitos! Bem, o sony xperia sp ta saindo num preço ótimo, to juntando pra comprar o meu rsrsrs . Ele tem funcionalidades de celulares celulares top, como iphone 5 e galaxy s3.. Porém só tem um chip. Mas se vc tiver olhando o preço como requisito principal pra compra, vai de razr d3 ! (ainda assim eu preferiria o sp rsrsrs)

12 anos atrás

Acho que o Razr D3 se encaixa melhor as suas necessidades.

12 anos atrás

Eu comprei Razr D3 pela loja Colombo (http://www.colombo.com.br/), paguei 630,00 R$. O aparelho é super bom, a câmera dele é ótima, ele é bem rápido pra acessar a internet mesmo usando a internet da operadora (no caso eu pago 0,50 cent. pela claro). A bateria dele é boa, eu jogo e ouço bastante musica e ele só vai descarregar no final do dia. A memória dele é de 4 GB mas fica disponível apenas 2 e pouco para seu uso em jogos e app, pois (pelo que me disseram) o android 4.1 não permite adicionar app nem jogos na Memoria Externa. Não vejo mal nisso, pois quando enjoar de um jogo (eu enjoo fácil) é só desinstalar e colocar outros.
Eu também estava em duvida entre o L7 II e o Razr D3. Muitas pessoas falavam para mim não comprar ele porque era isso e aquilo, mas quando ele chegou e o pessoal foi mexer nele ficaram impressionados dizendo que ele é bom e tals. Enfim... no caso, veja videos no You Tube com as pessoas testando os celulares pra tirar suas dúvidas. E se ainda não conseguir escolher, vai pelo qual mais combina com você pra não se arrepender depois.

PUBLICIDADE